*P.O.V STILES*
Sábado foi bem legal. Ainda bem que eu não bebi muito porque se não eu iria morrer de ressaca. Domingo eu fiquei em casa o dia todo com meus pais. E hoje, meu Deus! Tava tão bom pra ser verdade. Meu fim de semana foi ótimo sem a Lydia pra encher meu saco. Pena que até felicidade de rico dura pouco quando se tem uma Lydia Martin em sua vida. Levantei da cama, fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Me vesti e desci para tomar café.
_Bom dia filho!-Minha mãe como sempre bem humorada.
_Bom dia mãe.-Dei um beijo em sua cabeça-Cadê o papai?
_Teve que ir trabalhar mais cedo.
_Ata.
_Como esta a Lydia? Faz tempo que não vejo ela.-Nossos pais são amigos de infância e minha mãe é apaixonada por Lydia. Trata ela como se fosse uma filha mas vive dizendo que nós ainda vamos nos casar. ATA! Eu também sou muito apegado aos pais de Lydia. São minha segunda família.
_Com certeza aprontando alguma pra cima de mim.-Percebi que minha mãe começou a rir e revirei os olhos.
_Você também esta sempre aprontando pra cima dela meu filho.
_Ela merece!
_Vocês são muito fofos!
_Tchau mãe!-Peguei as chaves do carro e antes de sair de casa percebi que minha mãe permaneceu rindo. Revirei os olhos.
*P.O.V LYDIA*
Meu primeiro pensamento do dia é STILES! Vou ter que olhar para aquela cara de novo. Meu final de semana foi ótimo demais pra ser verdade. Me levantei da cama, fiz minhas higienes matinais, botei uma roupa e desci.
_Bom dia mãe, bom dia pai!-Falei dando um beijo na bochecha dos dois.
_Bom dia filha!-Responderam ao mesmo tempo.
_Fiz panquecas de banana do jeito que você gosta.-Falou minha mãe pegando as panquecas e colocando-as em cima da mesa.
_Que delícia! Onde está o mel?
_No armário.
Peguei o mel, joguei sobre minhas panquecas e comecei a comer.
_Como estão os Hale?-Meu pai estava com saudades do tio Peter, afinal, eles eram melhores amigos!
_Estão ótimos! Combinei com eles de jantarem aqui em casa ok?
_Claro! Que dia?
_Quarta. E falando nisso, vocês sabiam que ele tem um filho mais velho?
_Sabíamos!-Responderam juntos.
_E por que não me contaram?
_Você não perguntou.-Meu pai disse óbvio.
_HAHA, você é tão engraçado. Enfim, quinta eu vou sair com Cora ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.