A descoberta

1.2K 88 62
                                    

_Vai embora!

_Ué, achei que queria me ver.

_Já não basta o que fez comigo? O que você quer?

_Só vim ver como estava. Parece estar péssima.

_Sai da minha casa.

_Não quer conversar sobre eu ter matado seu filho?

_SAI DA MINHA CASA AGORA!

_Minha doce e querida Lydia, a culpa não é sua. Quem não se enganaria com esse rostinho lindo aqui? Você realmente achou que eu fosse sua amiga? Uma ruiva aguada? Sabe o colégio? Você só acha que manda nele. Depois que você foi embora ninguém sentiu sua falta. Eles não tocaram no seu nome nem por um segundo. Eu tomei o lugar que você chama de seu. Nem seus amigos falavam sobre você. A imbecil que abandonou eles? Por que eles ligariam? Você não faz a menor falta aqui em Beacon.

_Você já fez o que queria. Por que não vai embora?

_Seria muito suspeito. Imagina. Você chega em Beacon Hills desesperada, me culpando por ter abortado seu filho e depois eu sumo? Do nada? Com certeza seria suspeito. Então eles iriam atrás de mim e eu acabaria presa junto com Erica. Então vou ficar aqui por pelo menos um mês. Vai ter que me aturar.

_Como? Como vocês conseguem ser tão desumanas?

_Olha, eu sou a melhor amiga da Erica. Não importa se ela começou a briga, eu sempre vou defender e ajudar ela. Independente do que seja. Diferente de suas amiguinhas falsas.

_Eu odeio você.

_Idem. Agora eu vou indo, não pretendo perder meu lindo e precioso tempo com você. Até o colégio.

*1 semana depois*

É hoje. Hoje eu volto para a escola. Hoje eu terei que olhar para todos aqueles que me abandonaram. Que prometeram sempre confiar em mim e não confiaram.

_Filha, está tudo bem?

_Mais ou menos.

_Ei! Não pode ficar assim por causa deles. Eles não fizeram isso de propósito.  Eles amam você.

_Eu sei mãe. Mas eu não preciso que eles me amem agora, só que eles acreditem em mim.

_Uma hora eles irão acreditar. Mas enfim, fiz waffles do jeito que gosta.

_Obrigada.

Peguei dois waffles e fui comendo no caminho até a escola.

*P.O.V STILES*

Desde que a Lydia chegou ela não vem á escola. E é bem melhor assim. Ela some por meses e do nada volta querendo culpar a Brooke por uma barbaridade dessas? Eu fiquei um pouco mal pelo meu filho mas a raiva me consumiu quando ela jogou a culpa em cima de Brooke. Ela que não deve ter se cuidado.

_Oi amor.

Brooke dispersou meus pensamentos com um selinho.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora