*P.O.V LYDIA*
Já se passaram dois meses. Eu mudei muito. Não era mais aquela mimadinha ignorante de antes. Na verdade eu nunca fui. Eu só fingia para pensarem que eu era forte.
Já dava para perceber minha barriguinha de grávida. Estava cansada, não tinha aquele pique todo de antes mas isso não me impedia de sair com meus amigos algumas vezes. Ficava bastante enjoada. Principalmente com o aroma de perfumes e algumas comidas gordurosas. Achei que ia comer igual uma porca nessa gravidez mas se eu vejo algo gorduroso eu passo mal. Então eu como coisas mais leves, frutas, saladas e coisas do tipo. A única coisa gordurosa da qual eu ainda não enjooei foi o chocolate. Aaaaaa, acho que é impossível eu parar de desejar o chocolate toda vez que eu o vejo. E graças a Deus não estou tendo nenhum desejo estranho. Conheço uma mulher que já comeu tijolo na gravidez, eca.
Meus amigos me apoiam mais a cada dia. Eles sempre estão indo nas consultas comigo, sempre dormem aqui em casa ou eu na casa deles pois eles tem medo de acontecer algo comigo ou com o bebê. Eles evitam ao máximo usar perfumes com cheiros fortes ou doces demais assim como as comidas gordurosas.
Eles cuidam muito bem de mim. Estou tão feliz. Vou completar três meses! Tanto as meninas quanto os meninos estão ansiosos para o chá de bebê. Mas eu já disse que só vou fazer quando estiver com cinco meses ou mais.
Eram 18h da tarde, estava em meu apartamento assistindo tv quando recebo uma mensagem de Stefan.
"Ariel?"
-Stefan.
Ele me deu esse apelido porque disse que eu era muito parecida com ela. Tanto na aparência quanto na essência.
"Oi branquelo"
-Lydia.
"Vou fazer uma social hoje, topa?"
-Stefan.
"Jura? Estou tão cansada."
-Lydia.
"Vem, por favor. Eu sei que está mas você vai se divertir. Não é uma FESTA, fiz questão de chamar só os mais íntimos por sua causa"
-Stefan.
"Só se você vir aqui me buscar e escolher uma roupa pra mim."
-Lydia.
"Escolher roupa? Sério?"
-Stefan.
"É. Eu experimento e você diz qual ficou melhor"
-Lydia.
"Ok *emoji revirando os olhos*"
-Stefan.
Me despedi e fui tomar um banho. Quando terminei, passei um hidratante pelo meu corpo. Eu sempre passei mas nunca com frequência. Agora eu preciso por causa da estrias.
Me enrolei no roupão e prendi meus cabelos. Fiz uma maquiagem básica mas com um deliniado.
Soltei meus cabelos e os deixei secar naturalmente enquanto esperava por Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.