*P.O.V STILES*
Sentamos numa mesa redonda que havia no quintal de Kira. Malia estava sentada do meu lado, do lado dela estava Allison, depois Theo, Lydia, Isaac, Kira e Scott.
Pegamos uma garrafa de cerveja vazia e começamos.
Malia para Lydia:
_verdade ou desafio?
_verdade.
_por que você e Stiles se odeiam?
_por que eu tinha acabado de me mudar para Beacon Hills, tinha 8 anos, cheguei na escola totalmente perdida procurando a secretaria quando esbarrei no Stiles SEM QUERER e ele saiu berrando comigo._Eu não berrei com você. Só fiquei puto porque estava atrasado para a aula e você derrubou todo meu material no chão.-me intrometi na conversa.
_E DEPOIS BERROU COMIGO.
_Tá bom né seus lindos, sem briga, vamos continuar o jogo.-disse Malia arrependida por ter feito essa pergunta.
Kira para Scott:
_verdade ou desafio?
_desafio.
_desafio você a beijar a Lyds por pelo menos 1 minuto.
Percebi que Scott olhou para Alli esperando alguma aprovação. Ela deu um sorriso breve sem mostrar os dentes.
Scott se levantou indo até Lydia, á puxou pela mão sem machuca-lá. Puxou sua cintura e a beijou, foi um beijo calmo.
Theo para mim:
_desafio.-respondi antes da pergunta ser feita._eita, tá ansioso.-disse Theo fazendo todos rirem.
_amigo, desafio você a fazer um striptease para Lydia e no final beijá-la.
_Credo. Mas tudo bem.
_ECA, EU NÃO QUERO.-disse Lydia sendo escrota como sempre.
_Tem que aceitar amiga.-disse Kira dando um sorriso malicioso.
_Então eu parei de jogar.
_Deixa de ser infantil Lydia.-repreendi fazendo-a ficar sem fala mas com uma cara bem furiosa.
_Faz logo essa merda.-Lydia cedeu por fim.Terminei minha striptease e fui beijá-la. Puxei Lydia pela cintura dando um beijo afobado, selvagem. Até ser interrompido por uma Lydia mordendo minha língua.
_Tá bom já chega.-Disse Lydia me empurrando para trás.
Revirei os olhos e me sentei, agora só de cueca.
Eu para Isaac:
_verdade ou desafio?
_desafio.
_desafio você a beijar Allison. Lembrando que tem que ter pegada...na raba!-disse malicioso.
_Tudo bem pra você Alli?-perguntou Isaac.
_Tudo.-respondeu Allison dando um sorriso de lado.
Isaac foi até Allison, dando-lhe um beijo também selvagem.
Scott pareceu incomodado com a situação. Tenho que lembrar de depois conversar com ele sobre isso.
Allison para mim:
_verdade ou desafio?
_desafio.
_desafio você a dar um chupão em um dos seios de Lydia. Em algum lugar que nós possamos ver por favor.
Olhei para a cara de Lydia esperando uma reprovação mas por incrível que pareça ela se dirigiu para dentro de casa me chamando.
Levantei e fui até ela. Ela estava com uma blusa sem decote então tirou ela deixando seus seios serem cobertos apenas pelo seu sutiã vermelho com rendas. Lydia jogou a cabeça para trás dando espaço para eu deixar minha marca. Fui até os seios dela, dando um chupão e no final dei uma mordiscada e fui retribuído com um tapa nas costas.
Voltamos para o quintal com Lydia ainda de sutiã para mostrar aos nossos amigos que o desafio tinha sido cumprido. Isaac e Theo deram um sorriso malicioso quando viram os seios de lydia, Scott arregalou os olhos mas logo voltamos a jogar.
Lydia para mim:
_verdade.-disse com medo de que Lydia me fizesse se matar. É sempre bom se previnir.
_opa, calma. Tá com medinho?
_ah, não sei. Você é louca!-Afirmei recebendo um olhar furioso.
_se controla lydia, se controla. Não voe em cima dele, não o mate ainda.-disse Lydia sussurrando para ela mesma.
_fala logo o desafio merda.
-Lydia revirou os olhos-
_com quem você perdeu sua virgindade?
_Cora.
_O QUE?-Lydia berrou, como sempre escandalosa.
_qual o problema?
_ELA ERA MINHA MELHOR AMIGA STILES! QUE NOJO! Com quantos anos?
_não que seja da sua conta mas, com 15 anos.
_meu deus, não acredito que minha amiga se sujeitou á isso.
-revirei os olhos-
_falando nisso, por ela não veio hoje?
_estava ocupada ajudando a mãe dela á arrumar a casa.
-assenti e voltamos a jogar-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.