*P.O.V LYDIA*
Já eram 00:30h, já tínhamos acabado de brincar de "verdade ou desafio" á uns 50min. Agora estávamos na cozinha terminando de comer pizza e conversando sobre coisas aleatórias. A Kira estava falando com a mãe dela no celular quando sentou do nosso lado e se pronunciou:
_Galera, se vocês quiserem ir embora podem ir. Sei que estão cansados, temos aula amanhã cedo e minha mãe chega daqui a meia hora.
_Amiga tudo bem, se você quiser que a gente fique nós ficamos!-disse eu sendo uma boa amiga como sempre.
_Eu não vou ficar não, tenho que acordar cedo amanhã e estou cansada da praia.-disse Malia fazendo todos rirem, menos eu. Estava com um olhar repreendedor para ela.
_O que? Desculpa amiga mas eu to morta.-perguntou Malia pra mim e terminou a frase olhando para Kira.
_Tudo bem meninas, podem ir. Eu vou ficar bem, juro.
_Ok então.-disse dando um beijo em sua bochecha e indo pegar minha bolsa.
****
Me despedi de todos que agora estavam indo em direção á seus carros. Entrei no meu lindo carrinho azul e quando virei ás chaves ele morreu. Tentei de novo e ele morreu de novo, mais uma vez e de novo.
Sai do meu carro bem puta, estava cansada. Todos já haviam ido. Menos Stiles, esse tinha voltado a casa da Kira para pegar algo. Stiles estava entrando em seu carro quando eu gritei:
_STILES! STILES! ESPERA.-berrei me aproximando dele.
_Que foi praga? Me deixa em paz.
-revirei os olhos. Queria não precisar da ajuda dele mas não podia dormir na casa de Kira.
_Meu carro está morrendo toda hora, pelo amor de Deus me dá uma carona.
Ele olhou pra mim, revirou os olhos mas cedeu. Avisei para Kira que meu carro ficaria ali até eu chamar um mecânico amanhã.
O caminho foi todo em silêncio, só se ouvia o som da rádio naquele Jeep.
Chegamos. Stiles parou em frente a minha casa esperando com que eu saísse do carro, nem ao menos olhou pra mim.
_Obrigada Stiles!
_Pera aí, O QUE? LYDIA MARTIN ME AGRADECENDO? O MUNDO VAI ACABAR.
_Primeiro, fala baixo porque se não vai acordar a vizinhança toda. Segundo, qual o problema em te agradecer pela carona?
_Lydia, você nunca me agradeceu.
_Você nunca fez algo de útil por mim!
_É claro que fiz!
_Fez? O que? Me diz porque eu não me lembro.
_Eu te ajudei na sua primeira festa, a primeira vez que você tomou uma bebida alcóolica!
_Nossa! Há quatro anos atrás?-disse irônica- Nem me lembrava!
_Você nunca me agradeceu por ter te livrado de uma primeira vez horrível, por ter segurado seus cabelos enquanto vomitava ou por deixar você dormir na minha casa para não arrumar encrenca com sua mãe. Eu fiz muita coisa por você aquela noite.-disse Stiles num tom nostálgico e ao mesmo tempo tristonho.
_Sério? Quando eu disse que nem me lembrava é porque eu realmente não me lembro. Só lembro de uma coisa.
_O que?
_Ir para uma festa, beber muito e acordar na sua cama!-disse dando uma risada de leve.
_Por isso acordou desesperada aquele dia?
_Sim. Acordei na cama do meu arqui-inimigo depois de beber todas! Achei que tinha feito algo comigo.
_Eu não faria nada com você daquele jeito.
_Jura?-fiz um olhar curioso.- Por que não?
_Iria preferir que estivesse bem acordada para se lembrar do que eu fiz!-disse Stiles rindo e acabando com o clima de "reconciliação".
_É-falei bufando- estava bom demais pra ser verdade. Boa noite Stilinski!-disse saindo do carro.
*P.O.V STILES*
_Boa noite Stilinski!-falou a ruiva saindo do meu Jeep.
É, eu acabei com o clima de "quase-amigos". Por impulso segurei o braço da ruiva fazendo com que ela olhasse para mim.
_O que foi? -disse Lydia estressada, consegui acabar com o humor dela.
Fiquei fitando-a por alguns segundos e
_Boa noite Martin!-foi o que saiu da minha boca.
Observei Lydia entrar em sua casa e logo em seguida me dirigi para a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.