Vamos nos casar!

1.6K 101 6
                                    

*P.O.V LYDIA*

Acordei e as meninas ainda estavam dormindo. Fomos dormir umas 3h horas, e só porque eu pedi se não, teriam madrugado.

Me levantei da cama, fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais em silêncio pra não acordar elas. Me vesti, fui na cozinha e peguei duas panelas.

Fui até o meu quarto e comecei a batê-las perto das garotas.

_AI CARALHO PORRA!-Malia berrou sem ao menos se levantar do colchão.

_QUE SUSTO LYDIA!-Allison pula da cama acordando uma Cora assustada.

_Que foi? O que aconteceu?-Cora disse com o cansaço transparente em sua voz.

_KIRAAAAAAAA ACORDA!-Berrei no ouvido da garota e nada.

Comecei a balançar ela de um lado pro outro até que ela acordou.

_Que foi merda?

_Levanta Kira. Todo mundo já acordou. Vocês vão chegar atrasadas.

Finalmente todas levantaram e começaram a se arrumar. Tinha muito tempo pra elas se arrumarem ainda, eu que não iria conseguir dormir de novo e não queria ficar acordada sozinha sem fazer nada.

*****

*P.O.V MALIA*

Acabei de chegar no estacionamento da escola. Todas vieram em meu carro.

_Chegamos!-Disse simpática.

_Jura? Não percebi.-Lydia voltou a ser nojenta.

_Nossa! Ontem tava um amor, hoje? Pior do que eu com ciúmes.-Retruquei.

_Tá bom! Não precisam brigar né?-Kira disse paciente.

_Verdade! Vamos.-Allison disse abrindo a porta do carro e saindo.

Todas saímos do carro e entramos na escola. Como de costume, todos olharam para nós. Como eu, Lydia e Allison tínhamos a primeira aula juntas e o professor não pode vir, nos despedimos de Kira e Cora e fomos para o campo ver os garotos treinarem. Ficamos sentadas nas arquibancadas admirando aqueles garotos gostosos e suados jogando.

*P.O.V STILES*

Estava treinando lacrosse com o time quando vejo Malia, Allison e LYDIA? O que a Martin estava fazendo aqui? Ela nunca veio ver os treinos e ela só vinha em alguns jogos porque as garotas obrigavam ela. Estava tão distraído pensando no porque dela estar aqui que acabei levando uma bolada na cabeça.

E não, não estava com o meu capacete.

Caí no chão e já estava vendo estrelinhas. A bola era pequena mas fazia um estrago. Em seguida desmaiei.

*****

_Ei cara? Tudo bem?-Abri os olhos e estava enxergando tudo embaçado, ouvia algumas risadas.

_Lydia, Isaac e Malia parem!-Ouvi a voz de Allison.

Comecei a enxergar as coisas com mais nitidez e pude perceber que estava na enfermaria da escola.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora