Casa de Praia/ parte 3 final

1.3K 75 36
                                    

_Muito bom dia para vocês!-Falei dando um beijo na bochecha de cada um que estava naquela mesa.

_Eita. Acordou felizinha hoje!-Cora disse com um semblante curioso.

_É que eu dormi muito bem.-Soltei um sorriso de orelha á orelha.

_Lydia, o que você aprontou?

_Nada demais.

_Lydia..

_Sabe aquela amiga minha que trabalha no jornal da escola?

_Hayden?

_É.

_O que tem ela?

_Pedi pra ela publicar no próximo jornal que Stiles tem Aids! E em troca, só precisava garantir que ela e o Liam tivessem um encontro.-Disse rindo.

_Meu Deus Lydia! Nem no final de semana você deixa Stiles em paz.

_Isso é amor!-Tia Talia começou a gargalhar. Sabia do ódio que sentia por Stiles.

_Deus me livre gostar daquela peste!

_Ata!-Talia continuou rindo e dessa vez o tio Peter e Derek riram também.

_Vou ligar para Stiles. Ele precisa saber disso.-Cora disse preocupada com a vida sexual de Stilinski.

_Relaxa amiga. Amanhã a essa hora ele já deve estar sabendo.

_Lydia, nenhuma garota vai querer sair com ele. Todos vão começar a zuar o Stiles.

_Dúvido! Nem mesmo com dst essas garotas vão querer parar de dar para o Stiles. Mas se isso acontecer, ponto pra mim!-Gargalhei.

_Você não presta!

_Eu nunca disse que prestava!-Rimos juntas.

*****

Terminamos o café e os pais de Cora foram para a praia, eu e Cora fomos nos trocar e Derek...bem, eu não sei.

Bote um biquíni de cortininha na parte de cima e de amarrar na parte de baixo vermelho (Nem lembrei que era a cor preferida de Derek). Cora ainda estava escolhendo a cor do biquíni então eu disse que esperaria ela na sala.

Quando sai do meu quarto senti mãos puxarem minha cintura.

_Como eu amei esse biquíni!-Disse Derek com um sorriso malicioso.

_Por que ainda não está na praia?-Perguntei com um olhar curioso.

_Estava esperando você. Quero um beijo de bom dia.

Dei um sorriso de lado e o beijei de uma forma selvagem, afobada. Ele passou as mãos pelo meu corpo até que parou na minha bunda e apertou. Deu uma pegada incrivelmente maravilhosa. Nos beijamos por mais um tempo e finalizei com uma mordida em seus lábios.

_Prontinho!-Dei um sorriso malicioso sem mostrar os dentes e fui novamente até o quarto.

Dessa vez Cora estava pronta.

_Vamos?

_Vamos.

Passamos a tarde na praia novamente. Nos divertimos muito.

Eram 19h quando eu e Cora decidimos nos arrumar para voltarmos para Beacon

(A casa de praia não ficava lá).

As 20:30h estavam todos prontos. Fui com Cora no carro de Derek. Novamente no banco do carona já que Cora gostava de ficar com a parte de trás só pra dormir.

No carro tocava "The Chainsmokers ft. Halsey - Closer"

Eu e Derek conversavamos baixo sobre coisas aleatórias para não acordar uma Cora mau humorada.

_Tá com fome?-Derek me perguntou.

_Na verdade, eu estou.-Ri pelo nariz.

_Eu também!-Riu junto comigo- Cora? Cora?-Começou a remexer a garota até que ela acordasse.

_O que foi merda?

_Vamos parar para comer um hambúrguer, quer?

_OPA! COM CERTEZA!-Disse Cora sentando em um pulo.

_Ok.-Eu e Derek rimos- Então liga pra nossa mãe e avisa que vamos parar para comer algo.

_Tá.

Depois de Cora ter feito a ligação, Derek parou no estacionamento de uma lanchonete que tinha ali. Entramos e pedimos hambúgueres, batatas fritas e milk shake.


*****

Depois de comermos bastante, estamos indo para Beacon. Falta exatos 15 min para chegarmos lá.

Desde de que paramos para comer Cora não dormiu mais. Agora estava cantando todas músicas que tocavam na rádio.

_Chegamos!-Derek parou em frente a minha casa.

_Tchau amiga!-Me despedi de Cora dando um beijo em sua bochecha. Sai do carro, fui até a janela da porta do carro de Derek e lhe dei um beijo calmo.

_Até meu aniversário!-Dei uma piscadela sendo retribuída por um sorriso e entrei para minha casa.


Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora