_Voltei meu povo!-Disse me aproximando dos meus amigos que estavam me esperando para finalmente almoçarmos.
_Graças a Deus! Tô morta de fome.-Kira se pronunciou.
_Eu teria comido antes mas me obrigaram a te esperar.-Malia e sua sinceridade.
_Chega aí cara! Vamos comer porque esse cheirinho de lasanha tá me matando.-Scott puxou uma cadeira ao lado dele.
_Cadê a Lydia?-Percebi que a ruiva não estava presente.
_Alguém ligou pra ela e ela sumiu. Vamos comer?-Isaac não parava de olhar com desejo para a lasanha.
_Vai lá chamar ela Stiles!-Cora sempre otimista com o shipp.
_Ok. Já volto. E vocês já podem comer tá Isaac e Malia?
_GRAÇAS A DEUS!
_TE AMO SEU LINDO.
Deixei aquele local rindo dos meus amigos mortos de fome.
Fui procurar Lydia pelo quintal e achei ela sentada na beira da piscina com os pés na água falando com alguém em seu telefone.
"Nem sei se vai ter aniversário. Estou tão desanimada pra isso."
"Eu sei, eu sei. Mas é que..não tem clima sabe?"
"Eu to bem melhor do que ontem. Estou na casa de Stiles com meus amigos e tá sendo ótimo. É bom estar em um local que tem lembranças dela por todo o lado. É como se ela ainda estivesse aqui."
"É. Agora tenho que ir porque se não a lasanha vai esfriar."
"Obrigado. Tchau. Beijos."
Conseguia ouvir Lydia falando em seu telefone. Não sei com quem.
_O que tá fazendo?-Lydia me olhou desconfiada.
_É..vim te chamar para almoçar.
_Ah sim. Vamos?
_Vamos!
Nos sentamos a mesa e comemos, entre conversas e risadas finalmente terminamos de almoçar.
_Só uma piscina agora.-Depois de uns 10 minutos Theo soltou.
_De verdade!
_Vamos?
_Vamos.
_Podem ir vocês. Eu não vou não.-Lydia se deitou no sofá.
_Mas você vai sim!-Scott pegou Lydia no colo saiu correndo com ela para a piscina e pulou.
_EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!
_Relaxa ruiva é só água.-Scott ria da reação de Lydia.
Percebi o olhar furioso dela e logo começou a tacar água em Scott.
Theo e Isaac me jogaram na piscina e logo pularam também. Em seguida, as meninas. Começamos uma guerrinha de água.
*P.O.V THEO*
Depois de termos feito guerrinha de água, estávamos em um canto da piscina conversando sobre quando nos conhecemos e coisas relacionadas. Percebi que Lydia não estava ali a uns 10 minutos. Fui atrás dela. Ela não parecia estar bem desde a ligação que recebera.
_O que houve ruiva?
Encontrei Lydia deitada na grama do quintal da frente de Stiles.
_Hã? Nada.-Olhou pra mim por um instante mas logo voltou sua atenção ao céu.
_Quem te ligou mais cedo?
_Ninguém.
Me deitei ao lado dela também olhando o céu que já começara a anoitecer.
_Ah qual foi. Você tá estranha desde que recebeu essa ligação.
_Você promete de dedinho que não conta pra ninguém?-Lydia esticou seu dedinho esperando uma resposta.
_Prometo.-Aproximei meu dedinho do dela e os entrelacei.
_E se eu te disser que talvez, EU DISSE TALVEZ, eu esteja gostando do Stilinski?
_Ótimo. Se declare para ele e sejam felizes.
_Nossa. Ótimo conselho!
_O que te impede?
_Jackson?
_Me poupe Lyds. Você nem gosta desse garoto de verdade!
_Gosto sim!
_Gosta?
_Gosto.
_Então me diz o porque de você estar TALVEZ gostando do Stiles.
_A sei lá. Quando estou com ele me sinto bem. Me sinto viva! Ele me faz rir sem ao menos dizer uma palavra e isso me irrita. Mas é um sentimento bom. Estar com ele faz bem demais pra mim. Aquelas íris castanhas lindas..aquele sorriso incrível..aquela boca macia..
_Você realmente não gosta do Jackson.
_Claro que gosto.
_Se gostasse não sentiria o que sente pelo Stiles.
_O que eu sinto?
_Olha como você fala dele Lydia! Você está apaixonada!
_O QUE? TÁ LOUCO?
_Para de mentir pra si mesma.
_Mas..
_Sem mas. Lydia não deixa o Jackson te impedir de ser feliz.
_Ele não me impede de ser feliz.-Senti um tom de incerteza em sua voz.
_Olha, eu não vou contar isso pra ninguém. Eu te prometi. Mas não se engana ok?
_Obrigada.
Lydia me abraçou e ficamos assim por alguns segundos.
_Vamos voltar pra lá?
_Vamos!
Peguei a garota pela mão e voltamos pulando na piscina junto aos nossos amigos.
-----------------------------------------------
Oi seus gato!
Já comecei a fazer o cap da festa da Lydia então preciso da opinião de vocês porque eu gosto de coisas bem detalhadas então se vocês quiserem que o cap seja bem detalhado comentem aqui pra mim saber. Thank you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.