Impossível

1.5K 88 33
                                    

_Nossa..-Lydia perdeu algumas batidas de seu coração enquanto Stiles expressava seus sentimentos pra ela.

_É isso o que tem a dizer?-Os olhos de Stiles lacrimejavam e seu tom de voz era de decepção.

_Acho melhor você ir.-Lydia não sabia que um dia isso iria acontecer. Estava totalmente confusa agora.

_Tchau Martin.

Stiles saiu do carro totalmente decepcionado. Frustrado. Esperava qualquer reação da ruiva. Menos essa.

_Filho? Demorou.-Stiles ouvia a voz de Cláudia enquanto trancava a porta de casa.

_É..tive uma noite longa! Boa noite mãe.-Deu um beijo na testa de Cláudia e subiu as escadas em direção á seu quarto. Deitou na cama e adormeceu.


*P.O.V LYDIA*

Estou totalmente perdida. Ainda não caiu a ficha de que Stiles Stilinski gosta de mim. Aquele beijo disse tanta coisa..mesmo assim não consigo acreditar. Ele nunca gostou de ninguém e logo a primeira pessoa que ele gosta sou eu? Na minha cabeça isso tudo é uma armação para depois ele me humilhar.

Liguei para a única pessoa que me entenderia agora. Cora. Eu ligaria para a Alli mas ela está tão feliz com o Scott. Não queria meter ela nos meu problemas amorosos logo agora.

"Oi amiga! Sei que é tarde mas posso passar na sua casa? Preciso muito conversar."

"Claro meu anjo! Vou deixar a porta da frente aberta. Vem direto pro meu quarto."

E assim encerramos a ligação. Eu ia numa velocidade que só Deus. Se tivesse carros na rua já teria sofrido um acidente.

*****

Cheguei na casa de Cora e fui correndo para seu quarto.

_Oi.-Disse tristonha com um falso sorriso em minha face.

_Me conta.-Cora fez um gesto com as mãos me chamando para se sentar em sua cama.

*****

Depois de finalmente ter contado cada palavra de minha conversa com Stiles, Cora me fitou por alguns segundos.

_Eu te prometo que Stiles não mentiu. Ele não inventaria isso. Não diria essas coisas em vão. Ele realmente gosta de você Lydia! Já pensou que você também pode gostar dele?

_Tá, mas você quer que eu faça o que? Comece a ficar com ele de uma hora pra outra? Eu não sei como reagir a isso. A primeira vez que meu corpo deu algum sinal de fraqueza quando estava com ele foi na segunda. Me arrepiei quando senti a respiração dele no meu rosto.

_Lydia?

_Oi?

_Você gosta dele?

_Olha..

_Lydia!-Cora me repreendeu.

_Talvez. Eu não sei. Ainda tem o Jackson. Eu gosto muito dele!-Já estava nervosa. Não sabia o que fazer quanto aos meus sentimentos.

_Você vai ignorar tudo o que Stiles te disse pra ficar com o Jackson?

_Cora..eu vim aqui pra você me ajudar e não pra me complicar ainda mais!

_Quer minha opnião?

_Quero.

_Jackson é um bom AMIGO. Eu não conheço ele em seus relacionamentos.-Deu ênfase no amigo- Stiles, está gostando mesmo de você Lyds. Eu nunca vi ele dizer isso pra ninguém! Acho que você deveria dar uma chance.

_Eu acho melhor ficar com o Jackson. Eu não sei como Stiles vai querer lidar com nós dois e eu nem sei se tenho os mesmos sentimentos por ele.

_Você é foda viu? Fica com o Jackson então. Eu só quero que você seja feliz, e acho que o Stiles pode te proporcionar isso. Vocês estão sempre rindo e se provocando quando estão juntos. Não existe tempo ruim com Stydia. Depois disso vocês vão sempre estar num clima estranho, tenso. Mas tudo bem! Se você quer assim..não posso te forçar á nada.

_Obrigada por entender. Precisava contar isso pra alguém.

_Eu sei, e eu sempre vou estar aqui.

Eu e Cora nos abraçamos e ficamos assim por alguns minutos.

_Já está tarde. Eu vou indo.-Me soltei do abraço e recebi um beijo em minha testa de Cora.

_Vai com Deus. Juízo!

_Beijosss!

Me retirei da casa da Cora e fui pro meu carro. Dessa vez em direção a minha casa.

*****

Abri a porta de casa e todas as luzes já estavam apagadas. Fui em direção ao meu quarto. Me despi e fui tomar um banho. Precisava esfriar minha cabeça. Terminei o banho e coloquei um moletom, o tempo havia esfriado bastante. Quando voltei ao meu quarto minha mãe estava sentada na minha cama.

_O que foi?-Fiquei confusa. Por que minha mãe estava ali?

_Vim ver se estava tudo bem. Disse que chegava as meia noite e já são quase 2h.

_Tive que levar o Stiles em casa e depois passei na casa da Cora.

_Aconteceu alguma coisa?

_Não.-Dei um sorriso falso.

_Você sabe que pode me contar qualquer coisa né?

Assenti com a cabeça vendo minha mãe sair do meu quarto.

_Mãe?

_Oi?-Ficou parada na porta do quarto me fitando.

_Se você tivesse que escolher entre um cara que você acabou de conhecer mas que te trata muito bem e um cara que você conhecesse á anos mas nunca pensou em ter uma relação mas ele admitiu que gosta muito de você. Quem escolheria?

_Confesso que é sempre bom conhecer pessoas novas. Mas se eu quisesse entrar num relacionamento, seria com a pessoa que eu conheço á anos. E você?

_É sempre bom conhecer pessoas novas né?-Disse com um tom de incerteza.

_Boa noite filha.-De uma risada rápida.

_Boa noite mãe.

Minha mãe saiu e fechou a porta me deixando muito confusa. Todos me diziam pra ficar com Stiles mas eu queria ficar com Jackson. Não consigo acreditar que ele gosta de mim. É impossível!

Depois de muito pensar acabei adormecendo.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora