*P.O.V LYDIA*
Mais dois meses se passaram.
Minha barriga cresceu bastante.
O bebê já chutava. Era uma coisa linda de se ver.
Hoje eu irei descubrir o sexo. Sempre quis ter um menino, mas se vier menina eu vou amá-la do mesmo jeito.
Acho que Stiles gostaria de ter um menino. Para ensiná-lo a jogar lacrosse, futebol... Pena que não estamos nos falando.
Estou apenas esperando Stefan vir me buscar para irmos. Todos queriam ir pois estão mais curiosos do que eu. Porém, causaria um tumulto na clínica então Stefan disse que vai fazer uma chamada de vídeo em grupo para eles descubrirem junto conosco.
Uns 5 minutos depois, Stefan me mandou uma mensagem avisando que chegou. Desci correndo pois estava super curiosa e recebi um esporro de Stefan por conta do bebê. A clínica era perto então não demorou muito para chegarmos lá.
*****
_E aí? É menino ou menina?
_É um menino. Parabéns mamãe!
_AAAAAAAAAAAAAAAAA!
Levantei da maca e pulei nos braços de Stefan que gravava tudo o que acontecia na sala.
_Parabéns Ariel!
"AAAAA QUE AMOR!"
"OLHA QUE FAMÍLIA LINDA MINHA GENTE."
"Já tenho até shipp pra esses dois. STYDIA!"
Ouvia-se do outro lado da linha, todos os meus amigos gritando de felicidade assim como eu.
Até que eu ouvi o nome "Stydia". Soltei Stefan na hora, agradeci ao médico e sai da sala.
Stefan deve ter percebido que meu sorriso sumiu e desligou a chamada de vídeo.
_O que houve lá dentro?
Já estávamos dentro do carro e Stefan parecia preocupado.
_Stydia. É como meus amigos me shippavam com o Stiles.
_Ah meu deus! Me desculpa.
_A culpa não foi sua. Nem deles. Eles não sabiam.
_Ok. Mas olha, você sempre quis ter um menino! Agora é um momento de felicidade. Vamos comemorar!
_É. Vamos!
Stefan me levou para sua casa e lá estavam Damon, Klaus, Tyler, Matt, Jeremy, Elena, Caroline, Vicki, Rebecca e Bonnie.
Fomos para a adega dos Salvatore e comemoramos com bastante champanhe.
Eu completaria meus 5 meses de gestação no domingo. Combinei com as meninas de fazer meu chá de bebê quando fizesse 6 meses. Ou seja, ficaria o domingo todo em casa descansando, comendo e vendo séries.
Já eram 20h quando todos resolvemos ir para casa. Dessa vez eu dormiria sozinha pois queria ligar para as meninas e minha mãe. Saber como estavam as coisas lá. Eu estava morrendo de saudades e o sexo do bebê era uma boa desculpa para ligar já que eu disse que não mandaria muitas notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.