Acordei sentindo chutes em minha barriga. Dei um sorrisão e comecei a acariciá-la e a falar com Luke.
Dei esse nome porque Stiles é fã de Star Wars e Luke é um de seus personagens favoritos.
Eu estou tão em paz nesses últimos meses. Em paz com minha vida, em paz comigo.
Depois de fazer minhas higienes, me dirigi até a cozinha e fiz panquecas. Peguei um suco na geladeira e me servi. A panqueca estava uma maravilha, já o suco, estava com um gosto estranho.
Quando terminei de comer, me levantei e senti algo escorrendo por minhas pernas. Era sangue.
_OOOOOOH MEU DEUS! MEU JESUS! ISSO NÃO PODE SER VERDADE.
Comecei a gritar como uma desesperada e liguei para o meu contato de emergência. Stefan.
"Oi anjo, o que foi?"
"Stefan! Stefan graças a Deus. Você tem que me ajudar."
Não sabia o que estava acontecendo e nem o porque disso mas eu soluçava de tanto chorar.
"O que houve? Está em casa? To indo aí agora."
"Vem! Por favor, vem! Preciso de você."
"Estou indo."
Eu não entendi o porque daquele sangue. E não parava de descer.
Fui correndo para o banheiro, tirei a roupa e tomei um banho. Precisava limpar aquilo.
O box ficou encharcado de sangue enquanto tomava banho. Eu chorava tanto. Estava desesperada.
Quando terminei, o sangue já não descia como antes. Botei um absorvente para não ficar pingando pela casa e fui limpar a poça que deixei na cozinha.
_LYDIA? LYDIA? ONDE VOCÊ ESTÁ?
Stefan abriu a porta do meu apartamento tão desesperado quanto eu.
_STEFAN!
Corri para seus braços e dei um abraço apertado em si.
_O que aconteceu? Por que está chorando?
_Eu não sei! Começou a sair muito sangue do nada e eu não sei o que fazer!
_Lydia..você não tomou nenhum remédio?
_ESTÁ INSINUANDO QUE EU ABORTEI MEU FILHO? ESTÁ LOUCO? EU NUNCA FARIA ISSO.
_Quando uma mulher grávida sangra desse jeito só quer dizer uma coisa.
_Não! Não. Não pode ser. Stefan não..
Stefan me abraçou e eu molhei toda sua camisa com minhas lágrimas.
_Nós precisamos ir ao médico para ter certeza.
_Eu..mas eu não fiz isso. Quem faria isso?
_Não sei. Alguém tem um motivo?
_Não que eu saiba.
_Tem certeza?
_Tenho, é..espera.
Voltei a cozinha e peguei a garrafa do suco em que senti um gosto estranho.
Tinha um bilhete colado em baixo dela.
"Obrigada por dizer onde estava vadia."
-B e E.
_B e E, B e E, B e E...-comecei a pensar comigo quem podia ser- JÁ SEI!
_O que?
_Já sei quem fez isso comigo.
_Quem?
_A desumana da Erica.
_Mas quem é B?
_Eu não sei, é...oh meu Deus!
_O que? O que foi?
_A Brooke! Ela estava se fingindo de amiga o tempo todo mas na verdade ela era cúmplice da Erica.
_Por que elas fariam isso?
_Por que elas me odeiam. Eu não acredito que fui tão tola. Eu não acredito que perdi meu filho, meu Luke.
_Olha, vamos ao hospital. Você precisa ir agora.
_Tanto faz.
Stefan me guiou até seu carro e nos levou para o hospital. Demorou uns cinco minutos para sermos atendidos.
Stefan entrou na sala comigo e entrelaçou nossos dedos tentando me passar segurança.
*****
_Me desculpe senhora. Você perdeu o seu bebê. Eu sinto muito.
Apenas fechei os olhos e deixei as lágrimas rolarem.
Stefan apertou minha mão e me levantou me puxando para um abraço apertado.
*****
_Chegamos.
_Pode ir agora.
_Tem certeza? Eu posso dormir aqui.
_Não. Preciso pensar. Obrigada por vir.
_Qualquer coisa é só chamar. Eu sempre vou estar aqui.
Stefan deu um beijo em minha testa e eu entrei em meu apartamento fechando a porta. Eu estava em choque. As lágrimas desciam automaticamente. Eu precisava gritar. Botar tudo pra fora.
Desci novamente, peguei meu carro e fui para algum lugar deserto.
Eu tentava não gritar, tentava me controlar. Massageava minha cabeça tentando aliviar a dor que sentia. Era impossível. Então eu gritei. Gritei o mais alto que pude. Botei toda a dor que senti em anos para fora. EU PERDI O MEU FILHO! EU NÃO PODIA! EU ESTAVA BEM. ESTAVA ÓTIMA. SAUDÁVEL. E AQUELAS VADIAS FAZEM ISSO COMIGO? O QUE EU FIZ PRA ELAS? EU..EU NÃO MERECIA ISSO.
Eu preciso voltar para Beacon. Preciso desmascarar aquela psicopata.
Dei vários socos no volante pois agora não sentia tristeza. Sentia raiva!
EU VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELA VAGABUNDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.