*5 meses depois*
*P.O.V LYDIA*
Hoje vai ser a formatura. O dia mais esperado de nossas vidas. Pelo menos da minha. Eu não sei como vai ser daqui para frente. Todos ainda estão esperando uma resposta das faculdades mas nem sei se eles vão cursar mesmo.
Allison e Scott continuam o namoro firme e forte.
Cora e Isaac se amam mas preferiram não entrar num relacionamento sério porque ela vai voltar para Atlanta depois da formatura.
Malia, Kira e Theo fizeram um menage mas continuam amigos como sempre.
E eu e Stiles..nós estamos sempre ficando. Não sei porque ele ainda não me pediu em namoro. Nos amamos!
Mas hoje não vou me estressar.
Agora vou ir no salão com as meninas. Primeiro faremos o cabelo, depois as unhas, a maquiagem e quando terminarmos passaremos na loja para pegar os vestidos que alugamos.
*****
_Estou muito ansiosa para hoje!
_Eu também.
_O que vão fazer nas férias?
_Eu vou visitar as faculdades.
_Vou viajar pelo mundo com um grupo de desconhecidos.
_Vou ir para Vegas com Scott.
_Eu vou voltar para Atlanta.
_E você Lydia? O que vai fazer?
_Na verdade eu não sei.
_E Stiles?
_Também não sei.
_Ele ainda não te pediu em namoro?
_Não.
Bufei.
_Calma. Ele ainda vai pedir.
_Estou no aguarde.
*P.O.V STILES*
_Relaxa cara, você consegue!
_Espero que sim.
_O que você vai fazer?
_Depois da formatura, nós vamos caminhar pelo parque. Vou dizer que precisamos conversar sobre o que faremos daqui para frente.
_Por que no parque? Na praia seria mais romântico.
_Aquele parque tem um significado importante para nós.
_Eu que o diga!
_Haha.-disse num tom sarcástico-Continuando..eu botei tipo uma cama e está coberta com aqueles panos brancos chiques sabe? Eu não sei explicar mas tá lindo. Como o parque vai estar escuro, vou acender algumas velas, fiz umas comidinhas e comprei champanhes. Eu fiz isso em frente ao lago pra ficar mais romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.