*P.O.V LYDIA*
Finalmente! Chegou o dia tão esperado. Meus 18 anos. Estou tão empolgada com essa festa. Não o quanto eu estava antes devido ao que aconteceu mas eu to bem melhor.
A festa começará as 22h e não tem hora pra acabar. Quero aproveitar cada segundo. Preciso me distrair de tudo. Se a tia Cláudia estivesse aqui seria tudo tão mais fácil! Não teria me aproximado de Stiles nesses últimos dias, estaria bem feliz com a minha decisão de ficar com o Jackson mas está tudo tão confuso e complicado agora. Eu não sei com quem ficar então escolhi o Jackson. Nem falei mais com o Aiden. Sei que ele é um cara legal e por isso mesmo preferi manter distância. Não preciso de mais um pra confundir meus sentimentos.
_E aí? O que achou?-Um dos caras que estavam ajudando na festa perguntou quando finalmente terminamos de arrumar cada detalhe.
Como não poderia fazer a festa em casa, aluguei um loft qualquer. Estava perfeito! Estava tudo lindo. Tinha o bar, alguns sofás e a pista de dança. Era o que precisavamos.
E é claro que tinha alguns quartos espalhados por lá, eu não sou obrigada a ver gente transando na minha frente.
_Está perfeito!-Um sorriso sincero surgiu em meu rosto.
_Que bom que gostou. Estamos indo, os bartenders chegam em 1h.
_Obrigada!
_AMIGA OLHA ISSO DAQUI, TÁ PERFEITO!-Allison foi a que mais me ajudou naquela festa. Falavamos dela desde os meus 15 anos.
_Tá incrível!-Kira entrelaçou nossos braços.
_Ficou maravilhoso! Espero que os bartenders sejam botinhos.-Cora sempre pensando em macho.
_Fiz questão de contratar os mais gatos!
_Eu quero que essa festa comece logo! Quero beber.-Malia me deu uma ideia.
_Então vamos! Ficou exatamente como nós imaginavamos. Temos que comemorar!
Fui até o bar e peguei uma garrafa de champagne, cinco taças e enchi elas.
_Vamos brindar.
_Que essa festa seja maravilhosa!-Allison levantou sua taça e todas repetimos "Que essa festa seja maravilhosa!".
Batemos nossas taças e ficamos ali por alguns minutos até terminarmos a garrafa de champagne.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.