Só um peguete

2.4K 122 74
                                    

                   *P.O.V LYDIA*

Chegamos na praia, e recebi uma mensagem. Jackson, soltei um longo suspiro quando li a mensagem.

"Oi meu bem, estou com saudades. Quando vamos nos ver de novo?

*emoji de safado*."

-Jackson.

As meninas olharam para mim com uma interrogação no rosto.

_O boy mandou mensagem.-respondi toda felizinha.

_Você poderia nos contar quem é o sortudo não?-perguntou Malia super curiosa.

_Vocês não precisam saber, é só um peguete.

_Aff, você vai esconder isso de nós até quando?

_Calem a boca e me deixem falar com ele!

As meninas suspiraram e continuaram andando.

"Também estou com sdds gatinho, quando você quiser."

-Lydia

As meninas pararam pra falar com alguém mas eu nem dei atenção, estava prestando atenção na minha conversa com Jack, conheci ele duas semanas antes das férias acabarem, na festa de uma amiga, desde de então não nos vimos, só conversamos pelas redes sociais.

*Flashback on*

Estava andando pelo shopping quando encontrei uma amiga de infância. Não via ela fazia mais de 8 anos. Os pais dela eram amigos da família, moravam em Atlanta. Quando era mais jovem meus pais sempre iam pra lá para visitar a família dela ou os dela vinham para visitar a minha. Ela se chamava Cora, Cora Hale.

 Ela se chamava Cora, Cora Hale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinhamos a mesma idade. Uma das melhores amigas que eu já tive, nesses últimos anos nos afastamos muito por causa da distância.

_MEU DEUS, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!-Berrei no meio do shopping, todos olharam para minha cara mas dei de ombros.

_SENHOR DEUS EU NÃO CREIO!-Disse Cora correndo pros meus braços.

Larguei as bolsas que estava segurando assim como ela e corri para um abraço.

Nos abraçamos e caímos no chão, ainda com todos nos olhando. Ficamos por alguns minutos abraçadas e depois levantamos.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora