Casa de praia/ parte 2

1.4K 81 23
                                    

*P.O.V CORA*

Estava falando com Ethan no celular quando ouço um gemido. BEM ALTO. Graças a Deus eles se pegaram logo. Uns 20min depois me despedi de Ethan e fui para casa dormir. Já era quase meia noite e apesar de eu não dormir cedo hoje eu estava cansada!


*****

*P.O.V DEREK*

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Olhei para Lydia que estava deitada em meu peito e dei um sorriso ao lembrar da noite de ontem e ao ver como ela era linda dormindo.

Dei uns beijos em seu rosto até que ela acordasse.

_Bom dia Martin!-Abri um sorriso ao vê-la me olhar com aquelas lindas íris verdes.

_Bom dia Hale!-Sorriu de volta se sentando na cama.

_Você fica linda até quando acorda.

Lydia me olhou e deu um sorriso tímido. Percebi também que ela corou um pouco.

Ela se levantou da cama ainda nua.

_Vou tomar um banho, você vem?

_Com certeza.


*****

Depois de um banho maravilhoso com Lydia, ela foi pro seu quarto se trocar e eu fui pro meu para colocar uma roupa também.

*P.O.V LYDIA*

Meu Deus! Que noite incrível!

Tomei um banho com Derek quando acordei para tirar o cheiro de sexo que permanecia em nós e fui para o meu quarto me trocar. Botei um biquíni de cortininha preto e um short jeans curto e desci para tomar café.

_Bom dia!-Cora disse me olhando bem curiosa.

_Transamos!-Disse baixo para que Derek não ouvisse.

_AEEEEEEEEEE!-Cora deu grito.

_O que estão comemorando sem mim?-Derek veio em nossa direção se sentando junto a nós.

_A Lydia me disse que v...-Interrompi Cora antes que ela dissesse besteira.

_Que eu vou fazer minha festa no tema neon.-Disse a primeira besteira que veio em minha cabeça.

_Vai ficar bem legal!-Derek sorriu.

_É vai sim!-Sorri sem mostrar os dentes.

Cora riu pela minha situação mas dei de ombros.


*****

Já tinhamos terminado de tomar café e os pais de Cora já tinham chegado.

Agora eu e Cora estávamos no mar e Derek, tia Talia e tio Peter estavam sentados nas cadeiras de praia na areia.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora