Vai ficar tudo bem

1.5K 99 13
                                    

*****

Acordei atrasada por ter ficado até 4h da manhã pensando sobre o que aconteceu. Eu deveria estar na escola 7:30h são 8h! Minha mãe deve ter visto minha situação ontem e por isso não me acordou.

Fiz minhas higienes matinais bem rápido. Nem tomei café, sai correndo pro carro e fui na velocidade do flash pra escola. Cheguei 8:40h. Perdi a primeira aula e vinte minutos da segunda. Ainda bem que eu sempre tive boas notas. Até que me lembrei que as duas primeiras aulas eram de educação física.

QUE MARAVILHA!

Sai correndo para o ginásio e estavam todos fazendo alguma coisa. Entrei e o treinador estava na porta. Tentei sair sem ele perceber.

_Olha quem finalmente chegou! Senhorita Martin.-O treinador exclamou me fazendo paralisar.

_Oi.-Me virei bem devagar dando um sorrisinho falso.

_Uma coisa é você não fazer os exercícios mas estar presente na aula.

Outra coisa é você não fazer nada e ainda por cima faltar!

_Desculpa é que eu dormi um pouco tarde ontem e..

_Sem desculpas Martin! Não vou mais te dar provas pra você não repetir em educação física. Você vai começar a participar das aulas!

_Mas eu não sei fazer nada!

_Você sabe sim! Só não quer.

_Eu quero! Mas não consigo.

_Então hoje você vai ficar até depois das aulas. Vai aprender a fazer alguns exercícios.

_Mas treinador..

_Sem mais! STILINSKI?-Observei Stiles vindo até nós. Corei no mesmo segundo.

_Oi treinador?-O moreno estava suado e com o rosto rosado. Estava tão fofo e gostoso ao mesmo tempo. Quer dizer..o que eu estou dizendo? Eu to ficando doida.

_Você pode ficar até o final das aulas pra ensinar a Martin alguns exercícios?

_Olha não vai..

_Ótimo! Obrigada.-Interrompeu Stiles-Você terá aulas com ele toda quarta.-Olhou pra mim- E você-Voltou sua atenção para Stiles- quando ela aprender todos os exercícios básicos você me avisa!

E assim o treinador saiu de perto de nós e nos deixou sozinhos.

_É..Stiles..-Tentei mudar aquele clima constragedor. Não deu certo.

_Olha Lydia, tudo bem. Mesmo. Tudo pode voltar ao normal. Só que eu não vou ser mais infantil como eu era. Chega de brigas e armações.

E assim eu fiquei sozinha. Vi Stiles voltar ao que estava fazendo por alguns instantes e depois fui para a biblioteca. Precisava de silêncio.

*P.O.V STILES*

Depois daquela resposta da Lydia eu fiquei sem chão. Eu esperava até que ela risse da minha cara, menos isso.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora