Eu nunca te odiei Lydia Martin

1.6K 110 7
                                    

Ele me beijou? Do nada? Como assim?

Esses pensamentos passavam pela minha cabeça mas eu continuava o beijo. Estava gostando. Não sei bem o porque mas estava. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia em nossas bocas. Estava tão bom. Não queria parar, mas meus pulmões pediam ar.

*P.O.V STILES*

Não queria ficar em um clima estranho com Lydia. A gente se odiava mas era sempre um perturbando o outro. Nunca ficávamos em silêncio quando estávamos sozinhos. Quando ela chegou em minha casa eu agradeci e estava saindo do carro mas eu fiquei com uma enorme vontade de beijá-la. De sentir aqueles lábios carnudos em minha boca. Não era apenas atração agora. Eu gostava dela. Desejava ela. Desde aquela carona que dei pra Lydia eu fico querendo algo mais do que só ódio entre nós dois. Óbvio que eu ainda ficava irritado pelas coisas que ela fazia comigo mas era coisa de momento. Hoje na casa do Scott eu ainda não queria acreditar nisso mas eu estava realmente gostando da ruiva. Então eu a beijei. E por incrível que pareça ela retribuiu. Ficamos assim por um tempo mas logo me faltou ar e eu tive que interromper aquele beijo.

*AUTORA*

Stiles e Lydia ficaram com as testas coladas olhando um nos olhos do outro. Depois de alguns segundos assim, Lydia se afastou ainda olhando aquelas íris castanhas profundamente.

_O que foi isso?-Lydia falou com a respiração pesada.

_Eu..eu não sei.-Stiles estava perdido em emoções, realmente não sabia o porque daquele beijo do nada.

_Você tá fazendo algum tipo de jogo comigo?-Já com sua respiração controlada, Lydia ficou irritada pela resposta do moreno.

_Lydia..-Stiles tentava organizar seus pensamentos e ao mesmo tempo tomar cuidado com as palavras que saiam de sua boca. Não queria machucar Lydia, muito menos a si mesmo- Eu..eu gosto de você!

_Você me odiava á 5 minutos atrás.

_Não. Eu nunca te odiei. Eu achei que te odiava porque gostava de te irritar e você também gostava de fazer o mesmo comigo. Desde que nos conhecemos foi assim. Mas éramos crianças. E quando nós conversamos no meu carro eu percebi como o tempo passou. Nós crescemos Lydia. O tempo passou e nós ficamos presos no passado. Sempre aprontando um pra cima do outro. Esse era o nosso jogo. E eu não quero mais isso. Desde aquela carona que eu te dei eu fico pensando sobre isso. Sobre nós. Sobre tudo. Nossos amigos amadureceram. Até o Isaac amadureceu. Pelo menos mais que nós. Nós ainda parecemos duas crianças. E eu não quero ser criança. Eu quero crescer junto com o Scott, Theo, Isaac, Allison, Malia, Kira e Cora. Eu tenho 18 anos mas parece que tenho 9 quando estou com você. Lydia, você cresceu. Olha a mulher que você se tornou. A mulher maravilhosa que você se tornou. Eu não tinha percebido isso antes. Mas agora eu percebi. Sabe o que eu também percebi?-Lydia balançou a cabeça negativamente- Que eu gosto de você. Não é só atração. Você pode ter certeza. Se fosse eu me satisfaria com a transa que tivemos no banheiro. Mas não. Eu precisava tocar meus lábios nos seus. Precisava sentir essa boca carnuda e macia na minha.

E não. Eu não estou te zuando nem nada. É verdade. Tudo o que eu acabei de te dizer é a verdade. Eu só consegui aceitar isso agora.-Stiles pegou na mão de Lydia- Eu nunca te odiei Lydia Martin!

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora