*P.O.V ISAAC*
"..E PRA AJUDAR A PAGAR A DAMA QUE LHE SATISFAZ TOMA AQUI UNS CINQUENTA REAISSSSSS" Acordei cantando muito feliz! Primeiro dia de aula, vou chegar causando como sempre.
Quer dizer, segundo dia de aula. Mas no primeiro dia ninguém vai então tanto faz.
Fiz minhas higienes matinais e desci para tomar um café. Sozinho já que meus pais estavam trabalhando. Terminei, peguei as chaves do meu carro e fui até a casa de Stiles primeiro já que era a mais próxima da minha. Costumávamos fazer muito isso. Toda semana um levava os outros para escola. Depois de muito tocar a campainha e bater na porta ele abriu.
_Demorou muito pra se arrumar em princesa!
_Na verdade eu nem ia pra escola. Só vou mesmo porque se não a Lydia vira aquela escola de cabeça pra baixo.
_Tá, agora vamos buscar Scott e Theo.
*****
Já tinha pego Scott e Theo e agora estava estacionando o carro. E ao nosso lado, no carro de Allison descia as garotas. Nossos carros eram um do lado outro porque era a vaga dos populares. Poderíamos chegar a hora que quisessemos sempre tinhamos nossa vaga garantida. Elas também tinham o mesmo costume que o nosso.
E o dia não poderia começar melhor do que com uma briga de Stydia! Sim, nós shippamos eles. Acreditamos que no fundo eles se amam e vão ficar juntos. Podem se matar mas enfim, primeiro vão ficar juntos.
_Ah, ninguém merece começar o dia olhando pra essa cara de demônio.-Lydia começou a discussão.
_Olha quem fala vaca leiteira.-retrucou Stiles.
_Falou o abominável homem das neves.-Lydia disse fazendo todos rirem ao lembrarem de quando Stiles disse isso em sua primeira peça da escola quando ficou nervoso.
_Essa doeu, não deixava!-botei pilha, adoro ver eles brigando.
_Cala a boca Isaac!-Stiles retrucou irritado-Você é uma vadia Lydia.
_Tadinho, feri seus sentimentos amorzinho?-falou Lydia cínica fingindo ter pena.
_Lydia eu só não meto minha mão na sua cara porque a lei não permite.
_Que pena que eu não ligo para as leis.-Lydia voou em cima de Stiles jogando ele no chão e arranhando a cara dele.
*P.O.V ALLISON*
Lydia jogou Stiles no chão e começou a arranhar a cara dele com suas enormes unhas. Stiles segurou os pulsos dela apertando para ela parar de arranhar seu rosto. Eu desesperada comecei a gritar como faço em todas as brigas deles.
_PELO AMOR DE DEUS, SCOTT, ISAAC, THEO FAÇAM ALGUMA COISA ELES VÃO SE MATAR!
No mesmo momento Isaac e Theo puxaram Lydia tirando-a de cima do Stiles e Scott ajudou Stiles a se levantar.
_ÓTIMO! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MIMHA CARA SUA BABACA!-disse Stiles apontando pro seus rosto com arranhões e alguns deles com um pouco de sangue.
_Você mereceu.-disse Lydia mais calma.
_OLHA AQUI!-comecei cansada de sempre tomar a atitude para separar a briga desses dois.- LYDIA VOCÊ VAI LEVAR O STILES ATÉ A ENFERMARIA E VAI AJUDAR ELE COM ESSES MACHUCADOS. E STILES VOCÊ NÃO VAI FICAR RECLAMANDO O TEMPO TODO POR ELA ESTAR COM VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.