*P.O.V LYDIA*
Já estava revoltada por conta da Cora não ter me contado nada sobre ela e Stiles, e ela ainda veio me dizendo que melhores amigas contam tudo uma pra outra. Fiquei mais puta do que já estava e então sem me ligar que o refeitório estava cheio eu levantei da minha cadeira, bati na mesa e gritei:
_ENTÃO DEVIA TER CONTADO QUE PERDEU SUA VIRGINDADE COM STILES!
Me arrependi no segundo em que disse isso pois percebi que todos nos olhavam.
Tadinha da Cora, agora vão achar que ela foi só mais uma na lista do Stiles.
Mas eu não me importei. Sai da mesa avisando para as meninas não me seguirem e fui sentar na sombra de uma árvore que eu sempre ficava. Seja pra ler, comer, ficar sozinha, se acalmar..
Estava perdida em pensamentos quando uma voz masculina me fez despertar.
_Tudo bem?
_Jackson? O que faz aqui?-disse surpresa porém feliz.
_Eu estava passando e vi você aqui sozinha. Literalmente, não tem mais ninguém aqui fora.
_AI MEU DEUS! ESTOU ATRASADA PRA AULA DE ECONOMIA.
_Ei, tudo bem. Fiquei sabendo que você é uma ótima aluna. Perder uma aula não faz mal.-Jackson tentou me acalmar.
_Mas eu já perdi metade de uma aula hoje.
_Prefere estudar economia ou ficar comigo?-deu um sorriso de lado.
_Assim não vale.-falei lhe dando um selinho que logo virou um beijo. Pedi passagem com a língua e ele cedeu.
Depois de alguns segundos nos beijando ele interrompeu:
_Você ainda não respondeu minha pergunta.
_Não.-falei abaixando a cabeça.
_O que houve?
_Acabei de brigar com Cora.
_Ei?-levou seu polegar e seu indicador até meu queixo assim levantando minha cabeça-Porque?
_Ela perdeu a virgindade com o insuportável do Stiles e não me disse nada!
_Isso é motivo de briga? Se ela não te disse foi porque sabia que não aceitaria bem.
_Tá, eu fui um pouco exagerada. Mas ela sabe que eu odeio o Stiles e fez isso logo com ele.
_Qual o problema? Foi ela e não você. E eles sempre foram bem próximos, você sabe.
_Tá mas..-Jackson me interrompeu.
_Mas nada! Você está com ciúmes?
_DO STILES? NUNCA!
_Não disse que era do Stiles.-ele falou me fazendo ficar sem fala. COMO ASSIM LYDIA MARTIN SEM FALA?-Viu? Isso só prova que está com ciúmes dele.
_EU NÃO ESTOU COM CIÚMES DELE! EU O ODEIO!
_Por que ele se estressou com você no seu primeiro dia de aula? Isso não é um motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.