Guerra de farinha

1.4K 90 29
                                    

Acordei e vi que estava de conchinha com Stiles. Automaticamente surgiu um sorriso em minha face. Sai da cama em silêncio para não acordá-lo e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e fiz um bochecho com o Listerine de menta que tinha ali. Saí do quarto de Stiles e desci as escadas encontrando o tio Noah.

_Oi querida.

_Oi. Olha não aconteceu nada tá?

_Tudo bem. A Cláudia sempre dizia que vocês iriam se casar.

_É. Ela dizia.

Tio Noah viu a tristeza em meu olhar quando falou dela e me puxou para um abraço.

_Olha, eu tenho que ir resolver alguns detalhes do velório mas sua mãe já ligou pra escola e avisou que vocês não poderiam ir hoje.

_Ok.

_Você pode ficar e fazer companhia pro Stiles? Tentar distrair ele?

_Claro.

Deu um beijo em minha testa e foi embora.

Fui até a cozinha e preparei um café para mim e para Stiles.

Quando terminei vi Stiles descendo as escadas.

_Bom dia flor do dia.

_Bom dia ruiva.

_Minha missão hoje é te animar.

_Eu estou melhor. Sério. Só não estou totalmente recuperado.

_Por isso vou ficar aqui até seu pai chegar. Sabe? Caso você tente se suicidar ou coisa e tal.

Consegui tirar um sorriso do rosto do moreno.

_Não precisa. Eu estou bem. Além do mais você tem o encontro com os gêmeos.-Fiz uma cara de "como você sabe?"- Cora me contou.

_Ata. Mas enfim, eu não estou no clima para encontro nenhum. Eu vou ficar aqui com você.

_Lydia não precisa. Sério.

_Tá mas eu quero. E eu vou ficar.-Dei um beijo na bochecha de Stiles- O café está na mesa. Já volto.

E assim fui até o quarto de Stiles buscar meu celular.

Fiz um grupo com Scott, Alli, Isaac, Theo, Malia, Cora e Kira e mandei a seguinte mensagem:

"Oi pessoal. Como vocês já devem estar sabendo a tia Cláudia faleceu *emoji triste*. Vocês poderiam passar na casa de Stiles por volta de 14h?"

Todos concordaram. O Stiles precisava receber apoio de todos os seus amigos agora. Precisava de atenção. Precisava rir.

Desci e sentei na mesa de frente para Stiles e comecei a tomar café.

_Cadê a Joana?

_Hoje ela chega mais tarde.

_Ata. Achei que teria que fazer almoço pra você também.-Ri e tirei uma gargalhada de Stiles.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora