Depois de cansativas 9h de voo, finalmente cheguei. Stuttgart, Alemanha.
Nunca pensei que viria para outro país sozinha.
Sozinha não, com meu filho.
Vou amá-lo com todas as minhas forças.
Peguei um táxi e pedi para o taxista me levar em algum restaurante bem avaliado pois estava morrendo de fome.
Depois de comer, e olha, estava uma DELÍCIA! Peguei outro táxi e pedi para me levar até o melhor apartamento da cidade.
Depois de resolver todos os detalhes para morar ali eu deitei na cama e relaxei. Fiquei assim por uns 20 minutos até me lembrar de avisar as meninas que já tinha chegado. Estava super cansada da viagem e teria que me acostumar com o fuso horário da Alemanha, aqui já são 1h da manhã mas tenho que falar com elas. Já estou com saudades. Agora não são mais alguns quarteirões que nos separam, agora é um continente.
Liguei meu notbook e iniciei uma chamada de vídeo em grupo.
Nela eu coloquei minha mãe, Allison, Cora, Malia, Kira e Brooke.
Em Beacon Hills era apenas 20h então elas nem viram a hora passar. Quando olhei o relógio eram 3h da manhã. Me despedi e fui deitar. Deixaria parar arrumar as coisas amanhã. Em seguida marcaria uma consulta com o melhor obstetra de Stuttgart e depois procuraria uma escola para terminar meu último ano.
Depois de imaginar como seria meu dia amanhã, finalmente dormi. Precisava muito dormir. Descansar. Dessa vez eu estava realmente relaxada, descansada. Deve ser porque pela primeira vez estou a sós com meus pensamentos. Literalmente. Ninguém pode vir me incomodar agora.
*****
Acordei, fiz minhas higienes matinais e fui procurar um café ali perto.
Café Seyffer's, foi ali mesmo que parei. Estava com bastante fome.
Depois de fazer meu pedido olhei em volta e vi que o café era lindo, muito charmoso. Também reparei em três garotas conversando e rindo. Me lembrei de todos os momentos com as meninas. Tudo o que passamos juntas. E depois de tudo, estamos separadas. Sei que foi uma escolha minha mas já estou aqui. Não vou voltar atrás. Não agora. Todos devem estar bem melhor sem mim.
A garçonete trouxe o café.
Comecei a comer e percebi olhares sobre mim. Eram aquelas três garotas. Pensei que elas não tinham ido com minha cara mas elas sorriram e acenaram para mim. Retribui o gesto. Algum tempo depois elas sairam e quando terminei meu café fui direto para o meu apartamento. Iria arrumar as coisas hoje mesmo.
*****
_Prontinho!
Falei para mim mesma assim que terminei de guardar aquela montoeira de roupas.
Levei horas mas tudo bem.
Agora preciso achar um médico para me consultar e me ajudar com dúvidas sobre a gravidez.
Peguei meu celular e pesquisei pelos melhores obstetras de Stuttgart.
Achei um muito bem recomendado.
Usei o maps para chegar até o meu destino.
Novamente peguei um táxi. Meu carro só chegaria quinta.
*****
Depois de marcar uma consulta para amanhã as 15h, pesquisei bastante sobre os colégios da aqui.
International School of Stuttgart Degerloch Campus.
Nesse colégio que eu estudaria. Dizem que é o melhor colégio de Stuttgart. Espero que sim.
Depois de um dia cheio, jantei e finalmente fui dormir.
*2 semanas depois*
Acordei com meu celular tocando.
Olhei no visor e tinha 10 ligações perdidas e umas 20 mensagens.
Era..Stiles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.