Férias no Havaí

1.2K 79 24
                                    

_Lydia. Eu sinto muito. Sinto muito por ter gritado com você daquela maneira. Por não ter acreditado no que você disse. Por não confiar em você. Eu sei que não deveria ser influenciado pela Brooke mas eu achei que ela queria o meu melhor. Achei que ela realmente gostasse de mim.

_Stiles. Tudo bem. Eu também errei. Errei em ter fugido. Errei em não enfrentar meus problemas. Errei em não insistir no seu perdão. Errei em ter sumido por meses sem dar sequer alguma notícia pra você. Errei em não ter atendido quando você ligou. Errei em não responder suas mensagens. Me perdoa.

_Me perdoa você. Eu fui um imbecil.

_Eu também fui.

Nesse momento minhas mãos estavam entrelaçadas com as de Stiles.

_Eu te amo Lydia.

AI MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO. STILES DISSE MESMO QUE ME AMA? Se isso for uma brincadeira de mal gosto eu não quero nem saber.

Soltei nossas mãos e levei a minha até seu rosto. Acariciei por alguns segundos e depois colei nossos lábios.

No início era um beijo desesperado, eu estava morrendo de saudades daqueles lábios finos. Mas logo se tornou um beijo calmo, amoroso.

Quando nos faltou ar tivemos que interromper aquele momento maravilhoso.

Colamos nossas testas e olhei em seus olhos. Suas lindas íris castanhas. Eram tão profundas.

_Eu também te amo Stiles.

*AUTORA*

Stiles e Lydia esqueceram de tudo naquele momento. Era só eles agora. Estavam tão felizes.

Seus amigos ainda não sabiam de nada.

*2 semanas depois*

Os policiais foram atrás dos pais de Erica a procura da garota. E para a sorte de Lydia. Acharam. Depois de muito se recusar a dar um depoimento ela finalmente cedeu. Agora Erica e Brooke estavam presas. As duas cumpririam uma pena de 16 anos.

Beacon Hills High School entrou em férias por 3 semanas. Agora os amigos de Lydia e Stiles já sabiam sobre a prisão de Erica e Brooke. E para comemorar, resolveram passar as três semanas de férias no Havaí.

_LYDIA? JÁ TERMINOU? NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ESSAS BUZINAS!

_CALMA MÃE! ESTOU DESCENDO.

Lydia acordou alguns minutos depois do horário que as meninas combinaram de passar em sua casa. E como sempre, demorou séculos para escolher sua roupa.

_Graças a Deus!

_Tchau mãe. Te amo.

_Juízo heim!

_O que eu poderia fazer demais lá?

_Não sei. Outro bebê?

Lydia gargalhou.

_Relaxa. Dessa vez eu vou tomar cuidado. Beijos!

Deu um beijo na testa de sua mãe, se despediu de seu pai e entrou no carro de Cora.

_HOJE NÓS VAMOS BOTAR PRA FUDER!-Cora berrou batendo no volante.

_Alguém vai ter que ficar só na cachaça.-Allison disse lembrando que tinham 5 meninas para apenas quatro garotos.

_Que nada! Nós faz um menage.-Malia estava toda animadinha.

_Opaaaaaa!-Kira olhou maliciosa para Malia.

_Deixa eu adivinhar. Vai ser com o Theo?-Lydia olhou para Malia e Kira esperando um sim como resposta.

_Provavelmente!-Kira disse fazendo todas gargalharem.

_VAMO SIMBORA MEU POVO!

Cora acelerou até o aeroporto que ficava alguns minutos dali. No caminho todas estavam rindo, cantando e fofocando.

*P.O.V STILES*

_Só acho que hoje rola um menage.-Isaac disse malicioso.

_Basta saber quem vai ser o sortudo.-Scott olhou para a cara dos meninos em dúvida.

_Eu e Scott estamos fora de questão. Ele namora e se eu botar outra garota no meio, Lydia arranca minhas bolas.-disse com medo do que a ruiva poderia fazer.

_É Isaac...qual de nós vai ganhar a noite hoje?

_Acho que é você cara. A Cora também não gosta muito de compartilhar.

_AEEEEEEEEE.

_O mais novo pega mais garotas do que os mais velhos. Isso não pode!

_Ainda bem que as meninas não estão aqui. Vocês apanhariam muito.

_Tá. Agora cala a boca e acelera Isaac!

_VAMO QUE VAMO!

Isaac acelerou e o caminho dos meninos também foi rindo e falando besteiras.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora