SEUS LOUCOS, 3K?
COMO ASSIM BRASEL?
VOCÊS SÃO OS MELHORES SEUS GOSTOSOS! RESOLVI ATÉ POSTAR UM CAP AGORA.
-----------------------------------------------_Chegamos!
Cora desceu do carro super apressada me puxando para fora do automóvel.
_Calma querida. Quem pode estar grávida sou eu e não você!
Recebi uma careta.
Adentramos o local e procuramos o(a) farmacêutico(a).
_Boa noite. Eu me sinto enjoada todos os dias, talvez possa indicar um remédio.
_Deixe-me ver. Teve diarréia?
_Não.
_Febre?
_Não.
_A menstruação não veio?
Hesitei um pouco mas logo respondi.
_Sim.
A farmacêutica que me atendeu botou um teste de gravidez na bancada e eu me assustei.
Por sorte não havia mais ninguém naquele local. Só eu e Cora.
Meus olhos se encheram de lágrimas.
_Não.
_Você é virgem?
_Não, mas tomei a pílula do dia seguinte.
_É 90% seguro, os 10% é que pegam.
Fiquei paralisada. Senti Cora me abraçar e dizer que ficaria tudo bem.
_Tem um banheiro aqui se quiser usar.
A farmacêutica viu meu estado e tentou ajudar.
Lá estava eu, com um enorme medo de estar grávida mas com uma grande curiosidade de saber se era ou não verdade.
Eu fiz. Deu positivo.
Sai do banheiro chorando e Cora me abraçou e pegou o teste da minha mão.
_Calma. Tudo vai se resolver. Agora temos que saber de quem é.
_É do Stiles. Só pode ser dele. Em todas as outras vezes eu usei camisinha.
Soluçava de tanto chorar.
_Vamos pra minha casa. Lá resolvemos o que vamos fazer. Vou chamar as meninas e nós resolvemos juntas!
_Tá.
Eu tremia. Não queria estar grávida agora. Não podia. Eu tinha um futuro todo planejado pra mim. Isso acabaria com tudo. Mas não vou abortar. Eu que não tomei cuidado e não posso descontar em alguém que não tem culpa de nada disso.
*****
Estava na casa de Cora. Todos já tinham ido dormir. Agora estávamos em seu quarto esperando as meninas chegarem para contarmos tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I love you
FanfictionLydia odeia Stiles. Stiles odeia Lydia. Um beijo. Um novo sentimento. Uma gravidez. Um momento pode mudar tudo. Beacon Hills será um local de muitos tapas e beijos.