A Festa/parte 2 final

1.5K 80 33
                                    

Erica Reyes. A garota que mais me atormentou na escola. Ela era pior que o próprio demônio. Ela sempre me batia e me zuava. Ninguém fazia nada pois ela "mandava" naquela escola. Sempre saía da escola com hematomas mas nunca chegava em casa assim. Sempre tampava com maquiagem. Não queria que meus pais soubessem a decepção que a filha era. Deixava as pessoas zuarem e baterem nela. Nessa época eu ainda não conhecia Allison, Malia, Kira, Scott, Isaac ou Theo. Só Cora e Stiles. Cora morava longe demais e Stiles me odiava. Não se importava então não fazia nada. O que ninguém sabia era que minha primeira vez foi com um cara que ela pagou pra me estuprar. Ela era 3 anos mais velha que eu. Enquanto eu tinha 12 ela tinha 15. Não contei pra ninguém porque morria de vergonha. Eles achavam que só não gostava de tocar no assunto por conta das porradas que tomei.

*Flashback on*

Estava indo pra casa a pé, eu morava em outra nessa época. Não era tão longe da escola então eu fui. Estudava a tarde então saia da escola já de noite. Senti que alguém estava me seguindo. Olhei pra trás e não tinha ninguém. Fiquei com medo e apressei meus passos. Olhei novamente para trás e nada. Quando me virei senti alguém tampando minha boca. Não sei o que aconteceu depois só sei que desmaiei. Acordei em um muquifo qualquer. Sentia frio. Quando olhei para meu corpo estava nua. Olhei em volta e não tinha nada com que eu pudesse me cobrir. Ouvi uma porta ser aberta e um cara velho e nojento entrar.

_Oi princesa. Tá com frio?

Percebi o olhar malicioso dele sobre mim e fiquei calada.

_Me responda querida.

_Onde eu estou?

Eu estava com muito medo. Sabia que tinha algo muito errado acontecendo.

_Deite-se querida.

_O que você vai fazer?

Lágrimas já escorriam por meu rosto.

_Não chore querida. Vai doer mais se você resistir.

_O que você tá fazendo?

Ele começou a se aproximar de mim e eu comecei a andar para trás. Ele se aproximava e eu recuava. Até que não deu mais. Bati meu corpo na parede.

Ele chegou perto de mim e começou a passar a mão pelo meu corpo.

_Me solta! Deixa eu sair!

Eu empurrava o velho mas ele era mais forte que eu.

Ele me tacou na cama e penetrou em mim. Eu chorava e gritava de dor. Senti algo escorrer por minhas pernas. Era sangue. Eu gritava enquanto tentava me soltar. Foi em vão. Fechei os olhos pois não aguentava olhar pra cara dele.

As lágrimas escorriam e eu tentava pensar em outra coisa. Tentava pensar que talvez fosse só um pesadelo mas não era. Era real. Era doloroso.

Ele me batia e me chingava enquanto entrava e saia com seu pênis em mim.

_Meus pais vão ver que eu demorei e vão vir atrás de mim!

Soluçava a cada palavra.

_Relaxa. Sua amiguinha fez questão de enviar uma mensagem pros seus pais falando que você dormiria na casa dela.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora