Grávida?

1.5K 92 32
                                    

Então seus lindos, esse cap não tá "AQUELA COISA" mas espero que gostem. xoxo.

-------------------------

*AUTORA*

Já havia se passado uma semana desde a festa de Lydia.

Ela já tinha contado á suas amigas sobre o estupro.

Lydia e Stiles não se falaram depois de a briga.

Erica foi embora de Beacon Hills depois de ver que Lydia não tinha mais medo da garota.

Lydia,Malia,Cora,Allison e Kira criaram um grande carinho e afeição por Brooke que depois de conhecer as garotas resolveu ficar em Beacon Hills e terminar seu último ano escolar em Beacon Hills High School.

Por ter o mesmo grupo de amigos, Lydia e Stiles sempre estavam juntos e ficavam num clima constragedor. Na verdade era pela parte de Lydia pois Brooke explicou que não foi Stiles quem chamou Erica para Beacon.

Stiles agora não alfinetava Lydia toda hora. Apenas não falava com ela.

Ele e Brooke começaram a sair logo quando se conheceram. No sábado seguinte da festa da ruiva. Desde então é só pegação dentro e fora da escola.

_Vai Lydia! Liga logo!

_Mas e se ele não quiser? Não estou afim de levar um fora dele.

_Lydia você culpou ele por algo que ele não fez. Receber um fora vai ser o de menos.

_Nossa! Ajudou muito.

_Aaaaaaaa! Me dá essa merda agora que eu que vou ligar!

_Não Malia! Está louca? Ainda não estou pronta.

_Lydia já se passou uma semana!

_Olha..a Brooke é minha amiga e..

_Lydia você só vai pedir desculpas. Vocês não vão se encontrar e se desculparem e daí vão falar "eu amo você" e se casarem e terem filhos juntos.

_Eu sei! Mas e se..

_Mas nada! Para com as desculpas e liga logo.

_Eu vou ligar. Prometo! Mas não agora. Vou ligar mais tarde porque aí eu posso pensar no que dizer.

_Que tal "Stiles eu sinto muito me perdoa eu sei que você nunca faria isso"?

_Não! Agora não.

_Mas eu quero saber da conversa.-Resmungou.

_Depois eu conto tudo. Cada detalhe! Agora vamos logo porque estou com desejo de milk-shake.

_Tá!-Revirou os olhos.

Lydia, Allison e Malia iriam para uma sorveteria encontrar com Cora e Kira. Brooke estava com Stiles então as meninas resolveram não atrapalhar. Quando eles estão juntos não querem saber de nada nem ninguém.

*****

_Meu Deus! Olha isso! Tá tão gostoso.

_Lydia, é só um milk-shake. Você toma quase todo dia.

_Mas hoje tá melhor do que os outros dias.

_Lydia você não está grávida não é?

_Claro que não sua louca! Deus me livre ter um bebê agora. Amo bebês mas estou muito nova. É só que isso aqui está uma delícia.

_Espero que sim.

_Pelo amor de Deus! Não tenho idade pra ser titia.

Allison disse fazendo com que todas ali presente rissem.

*****

_Você consegue Lydia. Você consegue. Vamos lá.

Lydia repetia para si mesma.

Já estava em casa. Agora trancada em seu quarto tentando criar coragem para ligar para Stiles.

_Quer saber? Foda-se! Eu consigo.

Discou os números e a ligação foi aceita depois de 5 toques.

"Oi..sou eu..Lydia."

"E aí. O que tá rolando?"

"Stiles..é..me desculpa ok? Eu sei que não devia ter te culpado e gritado daquele jeito mas é que nós sempre nos odiamos e do nada você aparece e fala que gosta de mim. Eu..eu não sabia o que era real tá? Só que..naquele momento..eu só imaginei que fosse você. Que você seria o culpado por tudo. Mas olha, eu sinto muito. De verdade. Me perdoa?"

"Lydia eu sei que a Erica te fez sofrer mas precisava daquilo tudo?"

"Eu não te culpo. Você não sabe da história toda. Quando eu tinha 12 anos..Erica pagou um cara para me estuprar."

"Nossa. Que horrível."

"Jura? Só isso? E você ainda disse que gostava de mim."

"SÉRIO? SÉRIO MESMO LYDIA? VOCÊ ACHOU QUE EU CHAMARIA A GAROTA QUE PAGOU ALGUÉM PARA TE ESTUPRAR PRA SUA FESTA? A FESTA QUE VOCÊ TANTO PLANEJOU JUNTO COM A ALLISON?"

"É mas..você não sabia!"

"Tanto faz! Você já começou mal se desculpando por telefone."

"Eu não iria fazer isso por telefone. Mas é que eu fiquei com medo desse encontro."

"Tchau Lydia."

"Não! Espera. É..é.."

"Tchau!"

_Droga! Droga! Droga!

Lydia tacou seu celular em qualquer canto do quarto, se deitou em sua cama, confortou sua cabeça num travesseiro e deixou as lágrimas rolarem por seu rosto. Depois de muitas lágrimas, finalmente adormeceu.

Because I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora