Primeiro Dia

1.3K 125 27
                                    

Eu fiquei totalmente surpresa ao ver Mason Ashford, um garoto que estudou na minha classe mas foi embora quando completou 8 anos, acenando para mim e sorrindo como se o tempo não tivesse passado e nós ainda fôssemos amigos de classe. Ele também era um Dhampir? 

-Quanto tempo, Hathaway! - Ele falou um pouco alto para chamar a atenção dos outros - Você está bem diferente! Ainda continua jogando pessoas das árvores? 

Eu fiz uma careta discreta ao lembrar que esse fato era real, e que Mason e os outros alunos da classe presenciaram quando eu derrubei uma garota da árvore, fazendo ela quebrar o braço.

-Sempre, Mase. - Eu sorri entrando no seu teatro e o chamando pelo apelido, e depois eu fiquei surpresa por ainda lembrar dele. 

-Apenas aja como se fôssemos melhores amigos de infância. Depois eu te explico. - Ele sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava. 

Nós quebramos o abraço e ele deixou que eu passasse na sua frente e sentei ao seu lado. A aula se seguiu normal depois disso e eu notei que o Guardião Alto, que depois eu descobri que era Stan, gostava de fazer muitas perguntas. Eu procurei ficar calada e apenas prestar atenção na aula, mas estava impossível, minha cabeça dava mil voltas. Fazia apenas dois dias que eu descobri toda a verdade, que eu corria risco de morte e tinha que viver em um mundo que não era o meu, sem contar que um garoto que estudava comigo era um Dhampir. Existiam quantos vampiros ao redor do mundo? 

-O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei me virando para Mason, aproveitando que Stan voltou sua atenção para o outro lado da sala. 

-Você não é a única Dhampir escondida na Califórnia. - Ele piscou para mim - Minha mãe é uma Dhampir, óbvio, e quando ela descobriu que estava grávida de mim, ela era muito jovem e assustada. Seu pai a ajudou e deu assistência nos meus primeiros anos de vida, depois ela conseguiu se estabelecer no mundo humano, mas quando eu fiz 8 anos ela achou melhor me mandar para essa escola para eu me formar como guardião. 

Eu não respondi de imediato, apenas pensei sobre o que ele me falou. Como eu disse: A cada hora tudo ficava mais confuso, e ver Mason ali não ajudou em nada. 

-Hum... - Eu o olhei e sorri sem mostrar os dentes - Acho que isso explica porque você sempre era a criança mais forte e defendia a Kat Clark do Paul.

-Oh bem, ela era meio que minha amiga. - Ele sorriu nostálgico - Como ela está? 

-Namorando com o Paul há três anos. - Eu ri baixo com a cara de surpresa que ele fez.

-Wow! Eu não acredito qu... 

-Sr. Ashford e Srta Hathaway! - A voz de Stan soou furiosa na nossa direção - Por acaso vocês estão achando que a minha aula é um ponto de encontro para vocês botarem o papo em dia? Srta Hathaway, eu não sei como funcionavam as coisas na sua antiga academia, mas aqui as pessoas costumam colocar em prática uma coisa chamada edução, e nisso está incluso a não conversação durante a aula. 

Eu o encarei envergonhada e assustada durante poucos segundos, mas rapidamente eu o olhei com uma postura arrogante e soltei um sorriso desafiador. 

-Desculpe, Guardião Alto. - Mason falou firme, como se o que tivéssemos fazendo não fosse errado - Estava apenas explicando para ela o esquema de segurança que estudamos ontem, assim ela não ficaria perdida nas suas explicações de agora. 

-Então você terá que explicar para ela a aula de hoje também, pois vocês perderam todo o resto das explicações, mas não façam mais isso na minha aula. - Ele se virou para o resto da turma - A aula de hoje acabou. 

Enquanto toda a turma ia saindo, eu mostrei meus horários para Mason e ele me disse que as aulas práticas e teóricas eram as mesmas para todos os Dhampirs da nossa idade, o que significava que iríamos nos ver muito, mas tínhamos história da América II juntos. 

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora