Oi menines! Desculpa a demora, mas é aquele ditado... A faculdade é uma droga, mas infelizmente só vou me aquietar quando tiver meu doutorado pois só assim serei ryca. Enfm...
Boa leitura, amores...
_____________________________________________________________________________
Entramos no jatinho de volta à St Vlad, e dessa vez faríamos um percurso rápido. Apenas eu, Lissa, Christian, Dave e Dimitri estavam no voo, os outros ficaram e voltariam para as suas respectivas casas.
-Por que estamos voltando? – Eu perguntei sentando entre Dave e Dimitri.
-Segurança – Dimitri respondeu curto e grosso.
Semicerrei meus olhos e olhei para Dave que segurou minhas mãos enfaixadas e sorriu para mim. Acho que agora que ele ia ser pai, ele não ia ficar muito mais tempo comigo. Suspirei e o abracei, triste com a ideia de nunca mais poder infernizar ele todos os dias. Aproveitei o resto do voo e me mantive longe de Lissa, pois toda vez que ela me via a vontade de curar meus hematomas e minhas mãos vinham nela, e eu não queria isso porque mais cedo ou mais tarde a escuridão ia se manifestar, e ela se esforçou bastante curando Dave.
Quando chegamos em Montana, gemi de desgosto ao sentir a mudança brusca de clima e me perguntei se a notícia de que a última Dragomir, e a amiga dampira, que tinham sido sequestradas já tinha se espalhado, e a julgar pelos olhares curiosos de alguns guardiões que vieram nos receber, receber mais Lissa do que o resto de nós, eu acho que sim.
Devo confessar que uma onda de alívio me inundou ao pisar na St Vlad. Segurança. Era exatamente o que eu estava sentindo, não só eu como Lissa e Christian também. Alguns poucos morois e dhampirs que ficavam nas férias de inverno fizeram um amontoado e lançavam olhares curiosos para nós. Suspirei cansada e continuei andando. Quando chegamos em um corredor que levava para o refeitório, Dave segurou minha mão e Dimitri me olhou com tristeza.
-Vamos para a sala da Kirova – Dave disse tentando sorrir – Seus pais estão lá. Dimitri vai acompanhar Christian e a princesa até o dormitório.
-O quê? – Eu disse dando um passo para trás – Por que meus pais estão aqui e eu tenho que ir para a sala da Kirova? Eles não estavam na corte?
-Você dormiu bastante – Dave falou me guiando e me separando dos meus amigos. Olhei para Dimitri confusa enquanto Lissa me perguntava o que estava acontecendo pelo laço – Eles não demoraram nem duas horas resolvendo seus assuntos e agora estão aqui.
-Por que eles estão aqui? – Eu perguntei já tendo uma vaga ideia da resposta.
-Para você voltar para casa, Rose.
As palavras de Dave soaram como um soco na boca do meu estômago. Voltar para casa significaria deixar Lissa e Dimitri para trás, e eu amo ambos. Senti um nó na minha garganta e engoli, me sentindo enjoada. Mas ao mesmo tempo eu não fui feita para esse mundo e nunca me encaixaria nas normas deles. Mas também eu não queria ir embora.
-Eu vou para onde agora? – Perguntei cruzando meus braços. Eu ouvi que Dave falou "Voltar para casa" mas eu só queria ouvir de novo enquanto meu enjoo passava e eu digeria a notícia.
-E onde mais você mora, Baixinha? – Dave olhou para mim e sorriu – Para a sua linda e amada California. Você pode até fazer sua comeback party com o tema de California Girls da Katy Perry de novo, hum? E você pode até me fantasiar daqueles ursinhos de açúcar.
-Isso não é nada original repetir um tema de festa, Dave – Revirei meus olhos e entrei na brincadeira – Vou fazer com o tema de sereia, ou seja, pode ir arranjando uma cauda para mim, na cor roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfiction***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...