Meretriz de sangue?

1.6K 125 90
                                    

Acordei com alguma coisa vibrando em baixo do meu travesseiro, então eu arrastei minha mão e peguei meu celular. Me virei e dei de cara com o rosto sereno de Dimitri. Ele parecia um anjo dormindo, com o meu edredom branco cobrindo apenas metade do seu corpo. Um anjo horrivelmente sexy. Olhei para o celular novamente e eu arregalei meus olhos ao ver que era o Dave.

Merda! Calma, Rose... Respira. Ele não está aqui para saber que você dormiu com o seu mentor.

-O que você quer, Dave? - Eu falei após atender e afundar minha cabeça no travesseiro.

-Liguei para acordar você! - Ele falou animado.

Estranhei essa sua animação, ele parecia tão cansado ultimamente e eu não podia deixar de me sentir culpada. David com certeza estava trabalhando muito para me proteger.

-Você não faz isso desde quando você foi embora e...

Senti Dimitri rolar para mais perto de mim e enlaçar minha cintura com o seu braço esquerdo. Sua ereção matinal roçou na minha bunda e eu mordi o lábio para não soltar um gemido.

-Roza... - Dimitri murmurou e beijou o meu ombro, me fazendo dar um salto para fora da cama.

Não olhei para trás para ver a sua reação, fui direto para o banheiro e me tranquei lá dentro. Tomara que Dave não tenha escutado nada do outro lado da linha.

-Que barulho foi esse? Você está com alguém aí? - Meu guardião-dhampir-mentiroso perguntou em um tom desconfiado.

-Claro que não! Enlouqueceu, velhote? - Eu tentei soar debochada, mas foi apenas para mascarar o meu nevosismo.

Sim! Tinha alguém aqui comigo, e era o meu mentor, que a propósito tirou minha virgindade ontem.

-Velhote? - Dave riu - Eu não sou tão velho assim, ainda vou fazer 28. Seu pai vai me matar se ele ver que você passou o apelido dele para mim.

-Não vai não... - Eu ri e me olhei no espelho vendo alguns poucos chupões nos meus seios.

-Você está bem?

maravilhosamente bem...

-Eu estou sobrevivendo - bocejei e senti um pequeno incômodo entre as minhas pernas, mas não dei muita importância - Ensino médio não é fácil nem para os vampiros.

-Sua voz está com eco... - Dave voltou para o tom de voz desconfiado e eu quase pude ver ele entortando suas sobrancelhas - Você está no banheiro? Pensei que estava na cama.

-É... - Puta merda! Por que Dave tinha que ser tão esperto? - Eu levantei e vim para o banheiro. Já está na hora de acordar.

-Rose, você tem certeza que não está com ninguém?

-Claro que tenho! Você sabe que eu não mentiria para você - Eu fingi estar ofendida quando na verdade eu queria me bater por mentir para Dave. Mas ou eu mentia, ou Dimitri apareceria misteriosamente morto no dia seguinte - Por que você está duvidando de mim?

-Eu não estou duvidando de você, Baixinha, desculpe... - Ele disse arrependido e eu quis tacar minha cabeça na parede. Odiava mentir para o Dave, ele até me acobertava as vezes quando eu fazia besteira.

-Ok... - Eu murmurei - E você está bem?

-Estou ótimo! Enfim, só liguei para saber como você estava, antes de você dormir eu ligo de novo.

-Tudo bem. Até mais. - Desliguei o celular e me encostei na parede fria do banheiro.

Não pense muito. Não pense muito. Não pense muito!

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora