Olá meninas, demorei? Siiiim. Mil perdões! Fora semanas agitadas, ainda estão sendo dias agitados.
Boa leitura : )
Chegamos ao banheiro, e Dave e Dimitri ficaram do lado de fora, óbvio e evidente. Christian e Natalie devem ter ficado no estacionamento.
-Me fale tudo! - Lissa falou com uma cara emburrada.
Respirei fundo e chequei se todos os box estavam vazios, depois olhei ao redor e fechei os olhos. Lissa não estava com raiva porque eu estava ficando com o guardião dela, ela estava com raiva porque eu me envolvi com um professor e não contei para ela. Era até de se achar graça, um pouco.
-Ok - Apertei minhas mãos em sinal de nervosismo - Hum, nós não estamos namorado e sim ficando.
Lissa estava surpresa e não era preciso nem do laço para isso. Um misto de incredulidade e empolgação tomava conta dela.
-Eu queria te contar mas... - Mordi meu lábio inferior - Eu não sabia como você ia reagir. Ele é o seu guardião e uma vez, antes da gente começar a ficar, Dimitri me contou que não tinha tempo para relacionamentos porque ele tinha que se dedicar a você, e também ele é mais velho e você poderia ficar louca e denunciar ele ou mandar ele embora e...
-Você acha mesmo que eu ia fazer isso? - Lissa se sentia ofendida - Deus! Eu sou sua amiga! Eu nunca faria isso!
-Eu fiquei com medo, ok? Não me culpe!
-Quanto tempo?
-Acho que um mês - Eu abaixei minha cabeça.
-O QUÊ? - Ela gritou - COMO ASSIM...
-Xiu! - Eu botei minha mão na boca dela - Dave e Dimitri estão do lado de fora! Tá louca? Quer que eles escutem e o meu guardião mate o seu guardião?
-Um mês? Sério? Quando você ia me contar?
Eu peguei no meu colar, que era o nosso colar da amizade, em sinal de nervosismo e fiquei remexendo no pingente. Lissa observou meu gesto e se lembrou do dia em que compramos ele, quando eu disse que tinha um segredo para contar.
-Meu deus... - Ela sussurrou.
-Viu? Eu tentei te contar, só me faltava coragem.
Lissa voltou mais um pouco no tempo, quando eu contei para ela que já fiquei com vários garotos mas nunca transei com nenhum porque eu nunca os considerei bons o suficiente. Ela achou que eu estava seguindo a mesma linha com Dimitri.
-Sobre isso... - Eu mordi meu lábio inferior e olhei para ela sugestivamente - Sim...
Minha amiga ficou em choque ao entender o que eu quis dizer, seus olhos cor de jade se arregalaram tanto que eu pensei que eles iam saltar para fora.
-Você é doida? - A surpresa foi substituída pela preocupação - Ele é adulto e para ele deve ser a coisa mais comum do mundo isso. Não sei como é o caráter dele como homem mas nunca se sabe. E se ele só estiver te usando? Quando isso aconteceu? Como vocês conseguiram? Ai meu deus, Rose! Eu lembro quando o Christian me falou que estava desconfiando que ele e a Tasha estavam tendo algo!
-Liss, se acalme... - Tranquilizei minha amiga - Ele foi o cara certo - Sorri - Se você me deixar explicar você vai me entender, mas é uma longa estória. Eu vou contar para você mas não aqui.
-Agora tá explicado porque você ficou tão estranha quando o Christian disse que o Dimitri tinha ido na cidade se encontrar com a Tasha.
-Ele foi para dar um fora nela - Dei de ombros - E bem... quando ele voltou foi que aconteceu a minha primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfic***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...