-Dimitri? - Eu perguntei baixo e com medo - Você não acreditou nisso, certo?
Ele demorou um pouco para me responder, mas foram poucos instantes tortuosos. Eu não me importava com o que os outros iriam pensar, mas me importava com o que ele ia, e um medo se apoderou de mim. Ia ser chato, e até humilhante, ser tachada de vadia de novo? Sim, mas ia ser pior se Dimitri acreditasse.
Dimitri se virou na minha direção e desfez suas postura tensa e falou:
-Não, Roza - Ele se aproximou e colocou suas mãos no meu rosto - Por que você acha que eu acreditaria nessas fofocas de escola quando você passou a noite comigo ontem?
-Ainda bem! - Eu respirei aliviada e vi ele fazer uma cara confusa - O jeito como você tava... - Eu abaixei minha cabeça envergonhada - Não sei... Deu medo.
-Eu fiz uma promessa para você ontem de que eu nunca ia te abandonar - Ele me abraçou e eu aceitei aquele carinho me apertando mais ainda contra o peito dele - Aceite isso. - Ele riu - Você não vai se livrar de mim tão fácil.
-E eu nem quero - Eu ri, mas depois lembrei do que eu ia ter que enfrentar lá fora e de repente ficar aqui no ginásio com Dimitri não me pareceu uma ideia ruim.
-Você já almoçou? - Ele beijou o topo da minha cabeça e alisou o meu cabelo.
-Não, e eu estou morrendo de fome - Eu suspirei - Eu só não quero ir lá para fora agora.
-Eu vou pegar o seu almoço. Tudo bem? - Ele me soltou e sorriu.
-Se tiver purê... - Eu sorri e tentei ignorar o nó na minha garganta que já estava incômodo - Não economize. Eu estou em fase de crescimento.
-Lamento lhe informar, Roza, mas você não vai crescer mais do que isso - Ele gargalhou e abriu a porta do ginásio, me deixando igual uma boba ao presenciar um dos raros momentos em que ele ria abertamente.
Quando eu voltei a mim, eu arrastei minha mochila até a arquibancada, torcendo para que Dimitri realmente não economizasse no purê, e me sentei. Aproveitei o silêncio durante alguns segundos e respirei fundo, tirando meu ipod da mochila e apertando o aleatório.
Fofocas de escola realmente eram um saco, e bem, já que eu ia ter o meu castigo - sei bem que passar a maior parte do tempo com Dimitri e longe das fofocas não é castigo - eu vou voltar e terminar de quebrar a cara do Jesse. Kirova não poderia me expulsar mesmo.
Fiz a minha mochila de travesseiro e deitei, deixando qualquer música tocar. Procurei relaxar mas a vontade de chorar veio instantaneamente.
Por que as pessoas são tão maldosas? Uma meretriz de sangue? Isso é tão doentio! Eu nunca faria uma coisa dessas. Limpei algumas lágrimas e decidi que eu não ia chorar por causa disso. Eu era capaz de aguentar essas fofocas. Sempre fui. Eu só tinha que agir do meu jeito Mazur, ou Hathaway.
Revirei meus olhos e coloquei na minha playlist de lapdance. Pelo menos música ia me distrair. Começou a tocar Do I Wanna Know do Arctic Monkeys, e eu imaginei como Dimitri reagiria se eu fizesse uma lapdance para ele. Eu gostei das reações que eu causei ontem, e eu sei que eu posso fazer muito mais, só preciso deixar uma certa timidez de lado e investir na beleza que eu sou dona. Talvez eu devesse começar a treinar e assistir algumas vídeo aulas no youtube, também tenho que entrar em alguns sites e pegar dicas sobre sexo.
E foi o que eu fiz.
Aproveitei que Dimitri não tinha chegado e peguei o celular na minha mochila e entrei em um site que dava ótimas dicas. Até o meu camarada chegar com duas vasilhas de comidas e dois refrigerantes, e eu esconder meu celular que nem um louca, eu fiquei sabendo que minhas mãos eram as minhas maiores aliadas junto com a minha boca. Talvez eu devesse testar essa teoria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Hayran Kurgu***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...