Próximos

1.3K 122 23
                                    

Estava conversando com Lissa e indo para o treino. O fim de semana passou rápido, de novo, e eu fui para a missa, que inclusive é a coisa mais chata do mundo, mas a maioria dos alunos vão e depois eles combinam de ir para qualquer outro lugar. 

Antes do Dave ir, ele me disse que se eu quisesse saber mais sobre o laço era para eu ia à missa, mas eu não faço ideia do que ele quis dizer. O padre só falou do Santo Vladimir e mencionou algumas vezes a sua Guardiã Anna, e do quanto eles eram próximos e ela o conhecia bem e eles eram super amigos. Sério? Ugh. Juro que quase durmo no meio da pregação, sermão, sinceramente não sei o que era aquilo. 

Lissa estava me perguntando como tinha sido meu encontro com Mason. Eu contei para ela que fomos assistir um filme e ela não me deixou mais em paz desde ontem. 

-Ele beija bem? - Ela estava curiosa e queria saber de tudo nos mínimos detalhes. 

-Beija. - Eu respondi rindo - E é fofo.

Mason na verdade era muito fofo e respeitoso, me lembrava o meu último peguete. Durante o filme ele apenas me abraçou e não tentou me beijar. Quando o filme terminou nós ficamos conversando sobre a minha vida humana e ele me consolou um pouco, mesmo não sabendo o real motivo por eu estar ali, mas ele sabia que eu não estava por livre e espontânea vontade. Depois da conversa séria veio os flertes, que foram correspondidos e acabaram em beijos, vários beijos, mas não passamos disso. Mason não tentou fazer nenhum avanço e quando o clima estava ficando quente, ele me acompanhou até o meu quarto, mesmo correndo o risco de ser pego e estar bem encrencado. Foi um bom encontro. 

-Você gosta ou está gostando dele? Tá pensando em dar uma chance para ele? Quer dizer, tá na cara que ele gosta de você e tudo mais. - Lissa parecia que ia explodir de tanta empolgação, e eu sabia disso não só pelo modo como ela estava agindo. Suas emoções estavam passando para mim de maneiras tão intensas que eu estava sendo contagiada também. 

-Meu deus, se acalme, você está me deixando empolgada também, e isso tem a ver com o laço e não com Mason. - Eu disse rindo e paramos perto de uma parede onde tinha um pouco de neve acumulada. 

-No meio de tudo isso é bom você arranjar um namorado. - Ela disse olhando para a neve que já estava um pouco lamacenta - Isso está nojento. 

-Você acha que com tudo que está acontecendo eu vou me preocupar com namorado? - Eu perguntei rindo e não acreditando no que ela estava propondo - E realmente isso tá bem nojento. Nunca pensei que neve fora de época pudesse ficar tão nojenta enquanto derrete. 

-O final do inverno é pior. - Ela disse enquanto eu levantava as mangas do meu blazer e me agachava para tirar um pouco de lama do meu sapato - Ei, o que é isso? - Ela apontou para um roxo no meu braço.

-Ah... - Eu dei de ombros - Apenas um acidente nas aulas de combate. Eddie tem um bom chute. - Eu ri. Era comum alunos Dhampirs se machucarem durante as aulas. 

-Me deixe ver. - Ela disse preocupada.

Eu estiquei meu braço e ela observou durante um tempo, depois colocou a mão em cima e senti um enorme preocupação passar pelo laço. 

-Liss, está tudo bem. - Eu tentei tranquilizar ela - É só um roxo, logo some. 

Ela não respondeu e eu senti dúvidas passarem através do laço, também senti um pequeno pensamento se ela poderia ou não confiar em mim para o que viria a seguir. Antes que eu pudesse responder, ela fechou os olhos e eu senti uma onda de emoções boas. Bondade e paz eram apenas algumas delas. Eu estava sentindo tudo isso através do laço e era bom. 

-Não conte para ninguém, apenas o Chris sabe disso. - Ela abriu os olhos e apontou para o meu braço. 

Eu fiquei boquiaberta com o que eu vi. O roxo tinha sumido. Ainda incrédula, eu apertei a região e não senti nenhum tipo de dor. 

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora