Atração mútua e oculta

1.2K 118 27
                                    

Depois da minha tentativa fracassada de viver no meu horário humano por um dia, infelizmente eu percebi que o traidor do meu corpo se acostumou com o horários dos vampiros, e com pouco mais de uma semana que eu vim parar aqui, ele nem se queixava mais de sono e sim de cansaço por conta dos treinos. Eu juro que tem momentos que eu acho que não vou aguentar, e eu ainda não descobri o que aconteceu na Pensilvânia. Tudo o que eu sei é que lá é onde fica a corte do mundo moroi.

Me revirei na cama e senti meu rosto ir contra um livro, logo depois senti meu pé acidentalmente derrubar outro livro no chão que eu presumi ser o de biologia. Merda! Acho que dormi enquanto eu estudava alguns livros que o Stan tinha me passado logo depois que eu terminei meu trabalho de biologia. Não estava sendo fácil eu tentar absorver tudo o que Stan tinha para me ensinar porque ele simplesmente não me suportava, e eu nem sei o que eu fiz para ele. Tudo bem, talvez o fato de eu ter chegado atrasada na aula dele uma ou duas vezes contribuíssem. 

Me levantei preguiçosamente da cama e sorri ao imaginar que se eu estivesse na California uma hora dessas, eu estaria deitada na minha cama, ou talvez esparramada em algum sofá da minha casa com os meus amigos, com Dave observando tudo de longe, e estaríamos comentando sobre o nosso primeiro último dia de aula da escola Mckinley para os formandos de 2016. Fazia apenas pouco mais de uma semana que a minha vida tinha virado de cabeça para baixo, mas eu já sentia falta dos meus amigos. 

Observando a calça legging preta que marcava bem as minhas curvas, eu me perguntei se a blusa cinza feita de um tecido grosso, que ia até a altura do meu umbigo e possuía mangas frouxas que iam até os meus cotovelos, iria me esquentar o suficiente para o treino matinal de hoje, já que os treinos matinais se resumiam em corridas ao redor do ginásio, mas ficando em dúvida, eu escolhi uma regata branca por baixo da blusa. 

Fui para o meu treino com Dimitri e agradeci a escolha da blusa grossa, estava muito frio e caía uma coisa que eu acho que era neve fora de época. Por causa disso, Dimitri não me mandou fazer a mini maratona que eu fazia toda manhã. Fiquei um pouco desapontada pois eu realmente queria sentir a neve cair. 

Por causa dos exercícios que eu estava fazendo, a blusa grossa se tornou incômoda demais, não que dentro do ginásio estivesse quente, mas com todo o calor que o meu corpo produzia ela se tornou desnecessária. Pedi tempo para Dimitri e virei de costas para ele e subi a blusa pelo meu tronco, agradecendo por eu estar vestida com uma regata branca por baixo, mas quando a blusa estava passando pelo meu pescoço, eu senti algo se agarrar ao elástico de meu cabelo, impedindo que eu me livrasse da peça. Logo constatei ser o pingente da marca da blusa. 

-Por que esses malditos fabricantes colocam esses pingentes só para mostrar que essa droga é de marca? - Eu murmurei enquanto tentava tirar a blusa a todo custo. 

A cena já estava se tornando patética e eu não iria pedir a ajuda de Dimitri com isso, quando eu já estava decidida a por a blusa de volta no lugar dela, eu sinto as mãos de Dimitri no meu cabelo.

-Não se mexa. - Ele disse calmo enquanto mexia nos meus cabelos com uma só mão.

-Ok. - Eu disse rápido e tentando ignorar o fato de ele estar a poucos centímetros de distância.

Eu senti um barulho de tesoura perto dos meus cabelos e instintivamente me virei para frente, saindo do seu alcance e com a blusa já nas minhas mãos, eu o olhei horrorizada e questionei:

-Você cortou o meu cabelo?

-Não. - Ele disse um pouco divertido, com certeza se esbaldando com a minha desgraça, mas rapidamente colocou sua máscara de indiferença de volta - Eu cortei a linha do pingente que segurava ele a sua blusa. O pingente ainda está no mesmo lugar, já que você não me deixou tirar. 

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora