Vocês conhecem uma adolescente de 18 anos que está em casa em pleno sábado morrendo de tédio e dividindo o tempo entre escrever e postar os capítulos? Não? Prazer, eu. Agora vcs conhecem.
Enquanto escovava os meus cabelos e agradecia por Stan não ter me enchido de aulas teóricas, eu repassava todo o plano que eu arquitetei no breve momento em que eu saia da enfermaria após tomar alguns remédios para dores musculares. O plano era basicamente deixar a Rosemarie Mazur adormecida e acordar a Rosemarie Hathaway que existia em mim. Se era uma guardiã que aquele Dimitri Belikov queria, era uma guardiã com resultados que ele iria ter. Meu plano incluía também descobrir o que tanto escondiam de mim: A viagem até a Pensilvânia. Eu também teria que aprender a equilibrar o laço com a Lissa.
Para isso eu iria parar de me queixar das aulas práticas com Dimitri e iria absorver tudo o que ele tinha para me ensinar, também ia abusar um pouco das aulas particulares com o Stan, e no meio de tudo isso, eu teria que descobrir sozinha como esse laço surgiu, mas de uma coisa eu tinha certeza, para entender ele, eu teria que descobrir o que aconteceu na Pensilvânia.
Fui para a minha cama e me enrolei preguiçosamente no edredom, e já sentindo o remédio fazer efeito, relaxando meus músculos, eu fechei os olhos e escrevi uma nota mental de que antes das aulas com Dimitri, eu iria começar a ler aquele livro chato que a namorada moroi do Dave passou.
Acordei com o relógio fazendo o seu barulho irritante que indicava que toda a minha paz havia chegado ao fim. Eu me sentei na cama preguiçosamente, e com um pensamento um tanto infantil e desesperado, eu pensei em sair correndo pelos limites da escola e fugir pela floresta que cobria toda a área da St. Vladimir. Ainda relutante, e sem a mesma empolgação para seguir o plano que eu meticulosamente arquitetei na minha mente, eu segui para o banheiro e joguei um rápida água pelo meu corpo para eliminar o sono, depois eu me olhei no espelho e vi que a minha aparência recém acordada definitivamente não era uma coisa muito bela de ser vista. Escovei meus dentes e domei meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e prometendo para mim mesma que eu iria lavá-los quando eu chegasse do treino. Segui para o meu quarto, ainda um pouco sonolenta e passei hidratante pelo meu corpo na esperança de não deixar minha pele cor de amêndoas completamente seca e mal tratada com esse clima horrível de Montana. Vestindo minhas roupas de treino, eu olhei para o meu lap top e sorri maliciosamente ao descobrir que a escola não conseguiu arranjar um meio de bloquear os sites piratas que disponibilizavam filmes e séries. Ah sim... Meu tempo livre seria muito bem aproveitado.
Mais cedo do que eu esperava, Dave bateu na minha porta para me levar para o treino e ele se impressionou por eu já estar arrumada e até adiantando alguns deveres da escola que me foi passado ontem.
-Caiu da cama, Rose? - Ele perguntou divertido e me abraçando - Já estava até preparando meus braços para te levar porque eu tinha certeza de que você estaria completamente sonolenta.
-Isso eu não vou recusar, Dave. - Eu ri e peguei minha garrafinha de água com uma toalha - Eu estava começando a ler o livro que a sua namorada passou para a classe. Você tem falado com os meus pais?
-Tenho sim - Ele disse enquanto se ajeitava para eu subir nas suas costas - Sua mãe já voltou ao trabalho e seu pai teve que sair do país por uns dias, mas todos ainda estão trabalhando incansavelmente para que a sua situação seja resolvida logo.
-Eu espero que sim. - Eu disse soltando um suspiro - Tudo fica cada vez mais confuso. Você sabia que Mason Ashford já estudou comigo? E eu ainda não entendo nada da minha ligação com a Lissa. - Eu disse plantando a semente - O que você sabe sobre isso?
-Eu sei tanto quanto você. - Ele disse sério e olhando para os lados para ver se encontrava algum guardião ou alguém que pudesse ver a situação nada apropriada que nos encontrávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfic***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...