Oi amigas, Primeiro de tudo eu queria agradecer pela paciência de vocês enquanto eu repostava os capítulos. Quero agradecer a Lu e a Nikka que me ajudaram bastante tanto divulgando quanto dando apoio moral, e a leticia que me mandou uma mensagem linda. É claro, a vcs também né que votaram em todos os capítulos e tiveram uma paciência enormeee.
Então, pra recompensar as senhoritas, se sintam presenteadas com um POV do russo com mais de sete mil palavras.
Obrigada <3Estava sentado descansando, e tomando um chocolate quente, ainda tentando absorver o que Christian disse quando viu Rose e Mason juntos arranje outro lugar para se agarrar com o seu namorado. Eu já tinha ouvido alguns guardiões comentando que viram eles dois muito próximos em algumas áreas afastadas mas não liguei muito. Mason sabe a verdadeira identidade de Rose e, desconfio eu, deve ser alguma espécie de espião de Abe, ou pelo menos ele arranja um meio de manter contato. Mas o que mais me deixou irritado foi que Rose não negou que eles eram namorados, mas também não confirmou, e eles estavam de mãos dadas. Não gostei disso.
Tanaka me disse que Rose tinha uma lista extensa de garotos com quem ela ficou, mas eu não esperava esse tipo de problema aqui depois que ela demonstrou um certo receio dos morois, mas infelizmente ainda existiam os damphirs. Não gosto de admitir isso, mas eu até achei bom ela ter esse medo dos morois, pelo menos evitava que ela se aproximasse dos garotos. Mas claro, ainda existiam os dhampirs, ainda existia o garoto Ashford.
Tasha Ozera, uma velha amiga, estava aqui para aproveitar o fim de semana com o seu sobrinho, Christian Ozera. Tasha era uma moroi da realeza mas era tratada como se não fosse por causa dos seus parentes, pais de Christian, que se transformaram em Strigois por conta própria. Na época do ocorrido ela defendeu seu sobrinho de ser levado pelos pais, o que lhe rendeu uma cicatriz na bochecha. Tasha era uma mulher guerreira e cheia de boas ideias, e eu a admirava bastante por isso. Fiquei feliz em vê-la novamente. Notei que Rose não gostou muito dela, e acho que o fato de Tasha ficar toda hora agarrada em mim, não ajudou muito.
Eu sabia que Rose se sentia atraída por mim, e talvez até nutrisse uma paixonite, mas não era certo. Ela é menor de idade e minha aluna, e claro, filha de um mafioso poderoso.
Como Abe pode escondê-la por tanto tempo? Ela me confidenciou que descobriu que já foi compulsada para esquecer que já foi atacada por um Strigoi, e que por conta disso quase morreu afogada. Mas mais do que isso, Rose me confessou que tinha receio de que fizessem isso com ela de novo, quando tudo acabasse. Imediatamente lhe assegurei de que isso não iria acontecer, eu não ia deixar. Abe e Janine, e até mesmo David, não tinham esse direito. E hoje eu quase não me controlei, por pouco não sucumbi ao desejo de sentir os lábios dela contra os meus.
Os homens de Abe estavam progredindo bastante junto com os guardiões da corte. Eles tinha descoberto que o Strigoi por trás de tudo isso talvez residisse na Romênia, mas ainda não tinham descoberto a localização exata, por isso Tanaka e alguns guardiões oficiais foram investigar melhor na própria Romênia.
Eu as vezes ficava irritado por não poder participar diretamente de tudo. Eu sinto falta da ação. A princesa estaria protegida com as wards e os guardiões da escola, mas se eu fosse, eu deixaria Rose. E além dos meus sentimentos por ela, eu prometi para Janine que iria ser o seu instrutor.
Rose está se saindo ótima, talvez semana que vem eu já comece a introdução de luta com as estacas. Ela já era ótima nos padrões humanos, ela só precisa se adequar aos padrões dhampirs e conhecer mais um pouco como funciona o nosso sistema de proteção. Se ela realmente quisesse, ela seria uma ótima guardiã. Eu vejo potencial nela.
Ouvi meu celular vibrar, e deixando meus pensamentos sobre Rose de lado, eu abri a mensagem que chegou e vi que era David. Ele queria avisar que até agora não encontraram nada de significativo na Romênia e quis saber notícias sobre Rose. Aproveitei e pedi para ele providenciar os remédios dela, já que ela anda tendo insônia e isso a prejudica nos treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfiction***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...