ACABOU GRAÇAS A DEUSSSSSS
-Rose, espera! - Dimitri veio na minha direção e eu vi que ele estava confuso - Eu não sei porque ela fez aquilo. Eu... - Ele realmente não parecia saber. Revirei os olhos, tentando disfarçar ao máximo que ver eles juntos não me magoou - Ela é só minha amiga...
-Amiga? - Perguntei sarcástica - Eu não ando beijando meus amigos por aí! Você pelo menos poderia ter feito isso em um local mais privado. Isso aqui - eu rodopiei meus dedos para enfatizar o ambiente - É seu local de trabalho! Você não devia beijar as pessoas por aqui.
Ele não me respondeu, ficou apenas me encarando e tentando ler minhas expressões. Não era óbvio? Eu estava morta de ciúmes e magoada.
-Você em um dia tá me beijando - Continuei falando enquanto tentava controlar a raiva que crescia em mim - E só espera um intervalo de 24 horas para beijar outra e...
-Beijo? - Ele me interrompeu - Aquilo não foi um beijo!
-Como? - Eu perguntei e senti a fúria se apossar de mim - Você acha que eu sou cega, burra ou algo do tipo? Você realmente ach...
Não cheguei a terminar a frase pois Dimitri tomou meus lábios com uma fúria tão grande que eu fiquei surpresa por poucos segundos. Ele segurou meus pulsos e me empurrou contra uma parede perto da porta, me prensando e colando mais ainda seu corpo ao meu.
E lá se vai toda a minha raiva...
Sua língua invadiu a minha boca, e puta que pariu, que beijo era aquele! Ninguém nunca tinha me beijado daquele modo. Eu fiquei mole nos braços dele. Dimitri passou suas mãos pelos meus glúteos, me impulsionando para cima e fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas ao redor do seu corpo.
Oh droga, eu podia sentir o gosto de menta da sua boca. Suas mãos eram firmes ao redor do meu corpo e os seus lábios atacavam os meus com fúria e desejo.
Era igualzinho o meu sonho, a diferença é que estávamos no ginásio. Dimitri agarrou meus cabelos e os puxou, desfazendo meu rabo de cavalo, mas não com força suficiente para que eu sentisse dor e sim para expor o meu pescoço, onde ele depositou beijos molhados e eu gemi baixo. Eu já podia sentir uma leve elevação roçar na minha intimidade, e isso me incentivou a mexer os meus quadris.
Dimitri desceu seus beijos para o meu colo e começou a caminhar comigo em seus braços até a arquibancada, onde ele se sentou e eu fiquei em cima dele com as pernas de cada lado do seu corpo.
-Isso é um beijo de verdade, Rose. - Ele falou essa frase com uma voz fodidamente rouca e sexy.
-Você disse que isso nunca mais ia se repetir. - Eu sussurrei no seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha.
-Essa é a última vez, Roza... - Ele sussurrou e soltou um gemido quando eu rebolei na sua ereção.
Céus, ele era tão grande!
-A última vez... - Eu sussurrei e gemi ao sentir suas mãos grandes e quentes subir para os meus seios que estavam cobertos com o top e o sutiã.
-Sim... - Ele puxou meu lábio inferior, enquanto eu aumentava o atrito entre os nossos sexos.
Agarrei seus cabelos, tirando alguns poucos fios que estavam no seu rosto, e voltamos a nos beijar de modo selvagem, como se um tivesse devorando o outro. Nossas calças eram de ginástica e de tecido fino, fazendo com que o contato das nossas intimidades fosse mais intenso, mais gostoso. Eu já me sentia completamente molhada e quanto mais eu pensava na loucura que eu tava fazendo, mais eu me sentia excitada. Agora nós teríamos que ir até o fim, a não ser que Dimitri queira se resolver sozinho com as suas mãos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fiksi Penggemar***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...