Extra - Dimitri POV

1.6K 129 227
                                    

Respirei fundo e olhei para o celular nas minhas mãos que vibrava e mostrava o nome da Tasha. Eu não podia mais adiar aquela conversa. 

-Olá Tasha! - Eu disse animadamente. 

-Dimka! - Eu quase podia vê-la sorrindo no outro lado da linha - Como você está? São meus último dias aqui em Missoula e você ainda não veio me ver. 

-Estou bem, Tasha. Nesse fim de semana é a minha folga. 

-Perfeito! Podemos nos encontrar em um shopping aqui perto. O que você acha? 

-Que horas? 

-Obviamente em um horário humano. Às sete? 

-Eu vou estar com o meu horário invertido - Olhei para o lado e notei que Rose entrou e sentou na arquibancada - Um pouco mais cedo? 

-Tudo bem, quando você chegar aqui nós resolvemos. Eu estou hospedada em um hotel e te passo o endereço. 

-Tudo bem. - Olhei para Rose e vi que ela estava um pouco emburrada - Então está tudo certo - Procurei me despedir de um modo que não levantasse nenhum tipo de suspeita para a minha pequena - Até mais. 

-Até, Dimka! Um beijo - Tasha falou alegre do outro lado da linha e desligou. 

-Amanhã eu vou tirar plantão. Desculpe. - Eu disse e sorri. 

-Tudo bem. - Ela disse sem me olhar e começou o alongamento. 

Tem alguma coisa errada com ela, normalmente ela sempre tenta roubar algum beijo antes do treino. 

Passamos o treino calados e eu não pude deixar de me sentir mal por mentir para Rose. Eu precisava conversar com a Tasha e deixar bem claro que éramos apenas amigos. 

Fiquei tão absorto nos meus pensamentos que até esqueci de hoje mais cedo, quando eu vi o Ashford entregando um rosa para ela e ela aceitando de bom grado. Como se não bastasse isso, Yuri me chamou para acompanhar a aula de hoje e eu aceitei, mas quando cheguei lá encontrei Rose fazendo uma espécie de dança do ventre e todos aqueles garotos estúpidos estavam em volta dela. Yuri até soltou um comentário que dizia "Essa garota apenas alimenta as fantasias desses adolescentes cheios de hormônios." E não sei se foi o meu ciúme me cegando, mas eu vi que até ele ficou observando a minha Roza. 

Yuri não era muito mais velho que eu, e também eu não podia culpá-lo. Rose era dona de um corpo incrível e não aparentava ter a idade que tinha. Ela era o estereótipo perfeito de ninfeta.

A minha ninfeta.

E no momento todos aqueles adolescentes estúpidos estavam olhando para ela com os olhos arregalados de desejo. E eu não fui o único a perceber isso, o Ashford percebeu e a puxou para perto, como se falasse que ela era dele. 

Eu sabia que eu não podia perder o controle, principalmente com um aluno, então eu fiz o máximo que eu podia fazer: Usei ele como meu saco de pancadas demonstrativo nas aulas. Só não contava que Rose fosse perceber isso, e o pior, achasse ruim e brigasse comigo. Eu nem machuquei o garoto de verdade, e ainda cumpri o meu papel de professor o auxiliando! Depois eu conversaria com ela. 

Dormir sem ela foi difícil, e era até estranho como em apenas uma semana eu me acostumei com o seu corpo pequeno sobre o meu peito. Alisar seus cabelos e velar o seu sono era a minha segunda atividade favorita, a primeira era beijá-la até o meu limite. Me senti estranhamente vazio e sozinho sem a morena ao meu lado, e me perguntei se ela também estava sentindo o mesmo. 

Céus, eu estou perdido! 

No outro dia foi impossível procurá-la pois estive em reunião e depois saí de escola para encontrar Tasha. Como eu saí pela parte da noite, demoraria algumas poucas horas para chegar em Missoula e o sol já teria nascido. 

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora