Pov Dimitri - Body Party

1.6K 115 71
                                    

Oi gatas, como estão? Tô chegando cedo simplesmente pq dormir cedo e acordei cedo rsrsrs Boa leitura :)

Quase esqueci... esse capítulo está dedicado ao baiano mais lindo que ganhou meu coração de índia pq ele é um tarado. não se acanhem por ele ser um menino, minhas lindas. bjs!!



-Como foi a reunião? Foi aprovado? - Tanaka me perguntava ansioso pelo telefone.

-Sim - Eu suspirei - Depois de duas horas explicando como se daria o esquema, nós finalmente conseguimos convencer o conselho e a rainha.

-Ótimo - Ele disse voltando ao seu tom de voz normal - Acho que o adequado seria eu ir para Nebraska e você ficar com Vasilisa e Rose, junto com os outros guardiões, mas Abe não aprovou.

-Eu também acho que o correto seria eu ir para Nebraska - Eu sentei cansado em um banco - Até me ofereci mas acharam que seria melhor eu ficar em Miami.

-Talvez seja melhor eu ficar em Miami também. Rose estará exposta não só a ameaças vampíricas mas também à garotos - Ele fez uma pausa e isso me incomodou - Tenho que cuidar dela para que ninguém se aproveite da minha baixinha, não? - Eu podia jurar que havia ironia na sua voz.

Juro que engoli em seco para não responder como algo do tipo não tem ninguém se aproveitando dela, e ela não é sua, mas se eu respondesse isso eu acho que estaria encomendando a minha própria morte. Tanaka, além de guardião e amigo, era um irmão para Rose e é natural que ele tenha esse senso de proteção com ela em relação aos garotos.

-Claro - Respondi com a voz neutra. Isso. apenas isso. Tanaka estaria desconfiando de algo? Seria impossível.

Após terminar a conversa e desligar, eu comecei a repassar todo o meu comportamento com a rose nos últimos três meses em público. Quando David ainda estava com ela, eu apenas a achava atraente e tentava não olhar muito na sua direção, depois a evitei e o nosso relacionamento tem se dado às escondidas desde então. Até no shopping o nosso comportamento foi normal e profissional. E se descobrissem, eu iria encarar as consequências. Disso eu estava ciente. Não forcei Rose a nada e Deus sabe o quanto eu tentei resistir à ela.

Sentei em um dos bancos da corte e olhei para o céu, tentando entender em que momento a minha vida ficou tão bagunçada assim. Olhei ao redor e me lembrei que uma das últimas vezes em que eu estive aqui foi com Ivan, meu antigo protegido, e melhor amigo.

Eu não estava muito longe do ginásio então eu vi Rose conversando com Adrian Ivashkov. Rose não parecia assustada ou que teria um ataque de pânico como da última vez com Jesse, mas resolvi não arriscar e fui até ela. Apesar de ele ter dado em cima dela descaradamente, e bem na minha cara, eu fiquei tranquilo pois Rose jamais se interessaria por um vampiro, pelo contrário, fiquei preocupado com ela e só fui embora quando a mãe dela chegou e elas foram treinar.

Concluindo que era madrugada moroi, e que Rose estaria cansada o bastante para ficar seguindo o ritmo dos vampiros por causa do treino com a mãe, eu fui dormir tendo a certeza de que o outro dia se seguiria tranquilo e que nós iríamos partir no fim do mesmo.

Acordei no outro dia cedo e procurei por Lissa para checar se ela estava bem. A vi tomando café com Christian e isso me fez lembrar que eu precisava fazer um depósito em uma suposta conta do Tanaka, de um dinheiro que Tasha me deu para pagar os custos das férias do sobrinho.

Essas férias me preocuparam um pouco por causa de Tasha. E se ela quisesse ir também? Iria ser uma confusão. Graças a deus eu estava errado e ela disse que ia passar o natal com um amigo em Nova York. Menos mal.

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora