Oi amores, vim mais cedo - sim porque ainda é segunda - por motivos de que eu terei tempo zero amanhã, assim como hoje. Estou em semana de revisão na facul, e magicamente os professores resolvem passar trabalho, fora meus problemas pessoais que me pegaram de jeito esses dias. Então espero que compreendam e aproveitem esse capítulo que é aqueles chatos porém necessário.
Boa leitura!Pegamos um jatinho no outro dia. Eu, Lissa e Christian andamos por toda a corte e vimos lugares bem legais. O estranho foi que depois que eu dormi nos braços de Dimitri eu sonhei com o tal Adrian. Estávamos em uma praia e ele falava coisas estranhas sobre a minha aura e sobre como eu era uma pessoa que escondia vários segredos. Fiquei com isso na cabeça o resto do dia mas não tanto quando conheci Ambrose, um dampiro prostituto de sangue. Fiquei tão chocada que mal consegui disfarçar meu incômodo.
Quando enfim pousamos e chegamos na academia, eu logo percebi que havia algo de errado. As pessoas cochichavam mas não era sobre Lissa ou até mesmo eu. Saí da minha ala depois de deixar minha mala no quarto e cheguei perto de um grupo de dampiros da minha turma.
-Hey... – Eu sorri e me aproximei mais. Com o tanto que eu vinha evoluindo nas minhas aulas, e o boato ridículo do Jesse foi sendo substituído por outras fofocas, eu já estava sendo aceita como uma dampira decente – O que aconteceu? Alguém deu pt no baile ou descobriram quem batizou o ponche?
-Rose... – Peter, um dampiro bonito loiro de olhos escuros, se aproximou de mim e falou com os olhos praticamente brilhando de excitação para contar a fofoca. Acho que ele curtia a mesma fruta que eu porque um dia eu vi a tela de bloqueio do seu celular e era a foto da lady gaga – Você não vai acreditar quem apanhou misteriosamente antes do baile e nem apareceu na festa!
-Quem? – Eu perguntei curiosa.
-Agora temos que ir para aula – Ele disse sério – Mas eu mando mensagem para você com o nome do dito cujo. – Ele disse se afastando.
Eu não era a única na academia com um celular escondido. Praticamente todos os alunos tinham um celular escondido mas sem acesso à internet, o que nos submetia a troca de sms.
Foi só no meio da aula de biologia avançada, minha matéria favorita, enquanto eu estudava a maravilhosa genética dhampir/moroi, que Peter mandou o sms.
Jesse Zeklos
Dei um sorrisinho ao ver que alguém finalmente bateu nele e foi esperto o suficiente para não ser pego. Foi só na hora do intervalo, quando eu estava na fila para pegar um delicioso quibe cru, que percebo Jesse próximo à mim. Depois da mini surra que eu lhe dei, ele nunca mais ousou nem chegar perto. O ignorei enquanto a merendeira moroi me dava um pedaço generoso de quibe cru e murmurava algo como "Finalmente vai comer algo da sua terra". Dei um sorrisinho para ela e quando eu já estava saindo da fila, pegando duas caixas de suco de laranja, escuto um sussurro:
-Desculpe.
Me virei e vi Jesse com um olho roxo me encarando com algum sentimento que era próximo ao ódio.
-O que você disse? – Perguntei confusa.
-Não vou repetir – Ele sorriu irônico – Diga ao seu namoradinho para ficar longe de mim – Ele disse isso e eu congelei . Ele estava se referindo a mim e Dimitri? – Todos sabem que foi apenas um boato o que eu espalhei sobre você.
-Nem todos – Eu disse sentindo aquela raiva antiga voltar – Agora que as pessoas esqueceram. E eu juro, Jesse, se você inventar algo do tipo novamente, a surra que você levou vai ser comparada à um tapinha com a que eu vou te dar.
-Não sei se você percebeu – Ele apontou discretamente para o seu olho – Você já foi vingada, Hathaway.
Eu parei para observá-lo e finalmente percebi que a surra que ele levou foi por minha causa, o que é uma merda porque já tem pouco mais de um mês que esse bosta fez isso e só agora Dimitri resolveu fazer algo? Espera... Ele não pode saber sobre Dimitri. Com muito cuidado, eu o olhei tentando manter a minha esperteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfic***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...