Escuridão

1.5K 112 56
                                    

Olá amigas, antes de vocês iniciarem a leitura eu tenho que fazer a minha propaganda que eu esqueci tem quase uns dois cap (mentira, elas finalmente depositaram o dinheiro na minha conta) As minhas meninas, Nikka e Luene, estão escrevendo uma fanfic incrível de va e é universo alternativo. É só vocês entrarem no perfil NikkaLuene que a fanfic vai tá lá linda e maravilhosa com dois capítulos lindos.
Agora vocês podem ler. Boa leitura, lindas!!

Dimitri saiu do meu quarto e eu não esperei nem um minuto para sair também. Esperei ele na entrada do nosso prédio e o porteiro ficou meio desconfiado ao me ver andando de um lado para o outro completamente angustiada, mas quando ele ia se aproximar eu fui mais rápida e me aproximei dizendo que eu precisava falar urgentemente com o guardião Belikov.

A recepcionista estava com telefone na mão quando Dimitri entrou no prédio, e seguindo o nosso plano, eu corri na direção dele e deixei transparecer toda a agonia que eu estava sentindo.

Sem enrolar muito, nós fomos andando em passos rápidos até o prédio da Lissa. Quando chegamos na porta do quarto dela, eu notei que a porta estava entreaberta, e antes que Dimitri pudesse passar na minha frente eu o parei.

-Espera! - Eu espalmei minha mão no seu peito e ele me olhou confuso. Sua postura estava tensa e ele estava atento no seu modo guardião-fodão-preparado-para-lutar-com-30-strigois - Deixa eu entrar primeiro e espere um pouco, depois você entra

-Mas...

-Dimitri! - Eu falei quase implorando - Lissa está mal e precisa de mim, se realmente houver um perigo real você entra em ação e salva a sua protegida, mas agora ela só precisa da melhor amiga dela.

Lissa realmente estava mal e uma imensa sensação de desespero e vazio me inundavam, e até vergonha, ela tinha feito algo e queria que ninguém soubesse, e eu não estava alcançando muito para saber exatamente o que ela tinha feito.

Dimitri assentiu e eu entrei na frente tentando não fazer barulho e acordar Natalie, que estava na sua parte do quarto e dormia tranquilamente. Bati na porta do banheiro e quando entrei quase desmaio com a cena que eu vi. Lissa tinha enormes e profundos cortes no braço esquerdo, e tinha sangue. Muito sangue.

-Liss... - Eu balbuciei me aproximando dela - O...oque você fez?

-Rose, eu tentei - Lissa disse entre soluços - Mas eu não consegui. Desculpe.

Não pude deixar de praguejar em turco. Embora eu não fosse turca, eu tinha pegado essa mania do meu pai aos sete anos e sempre fazia isso quando eu estava nervosa ou quando eu não queria que ninguém entendesse que eu estava xingando. Acho que era a mesma coisa que Dimitri fazia quando xingava em russo. Quando isso acontecia eu até achava graça porque era uma coisa que eu fazia inconscientemente, mas naquele momento eu não achei graça nenhuma.

Percebi que minhas mãos começaram a tremer e eu me aproximei de Lissa, pegando gentilmente o braço dela e analisando os cortes. Eles não eram tão fundos quanto eu pensava, era apenas o excesso de sangue acumulado no seu braço.

-Fazia tanto tempo... - Lissa chorou e fez um gesto brusco afastando seu braço - Eu prometi ao Chris que nunca mais faria.

Tentei não entrar em pânico e agi de modo rápido antes que Dimitri chegasse. Levantei e peguei algumas folhas de papel toalha, molhando na pia e passando gentilmente no seu braço. Lissa reclamou da ardência que isso causou e eu não falei nada, apenas continuei.

Se Lissa fazia isso, por quê eu nunca tinha visto cicatrizes nela? Obviamente ela se curava. Mas por que eu nunca consegui captar isso? Eu sempre captava suas emoções, detalhes do seu dia-a-dia que invadiam minha mente depois, e até momentos íntimos com Christian - Esses eram os piores - mas nunca captei nada do tipo. Uma vez eu especulei se Lissa não sofria de nenhum problema psicológico porque havia dias que ela ficava muito fragilizada, e em dias como esses eu fazia de tudo para deixar ela feliz. Eu nunca ia imaginar que a tristeza de Lissa seria tão forte a esse ponto, e o pior, que isso tudo podia passar para mim também.

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora