Me olhei no espelho e só faltei cair para trás com as olheiras que se formaram nesses últimos dias. Desde que eu falei com o meu pai, eu não tenho conseguido dormir direito. Isso é um péssimo sinal, a insônia pode estar voltando e isso não é bom.
Quando eu comecei a tomar remédios para enfraquecer o laço, eu também me tornei dependente deles e desenvolvi insônia e ansiedade. Foi uma época um pouco difícil. ok, muito difícil. Mas consegui superar e cá estou eu, dois anos depois dando indícios de que tudo está voltando de novo. Não vou mentir, isso já era uma coisa que eu estava com medo de que acontecesse. Minha mente simplesmente não desliga e eu fico repassando tudo na minha cabeça.
Minha vida aqui dentro ficava pior a cada dia: Falei com Lissa e disse que ela obteria respostas, mas que não usasse muito os poderes. Mia vem nos infernizando cada dia que passa e eu juro que falta muito pouco para eu quebrar aquela cara de boneca de porcelana dela. Dimitri está distante e estranho nos últimos dias, mas ele se esforça para ser gentil. Mason tem ficado por perto, mas amanhã, depois dessa coisa de luta dos guardiões, eu vou falar com ele e dizer que só quero amizade. Stan ao mesmo tempo que me ajuda com as aulas teóricas, ele me inferniza também, tanto que ele me deu três dias de detenção só porque eu dormi na aula dele e quando ele foi chamar a minha atenção eu mandei ele ir se ferrar.
Meu humor tem andado estranho também. Eu venho me sentindo muito irritada e acho que isso contribuiu para a minha detenção. O assédio dos morois também não ajuda em nada com o meu humor. Jesse Zeklos, um babaca da realeza, vem dando em cima de mim, e por mais que ele seja bonito, ele é um vampiro e tem caninos. É repugnante. E recebi instruções bem claras para ficar longe dos garotos morois. As vezes tenho dificuldades para aceitar que eu própria sou metade vampira.
A verdade? Eu as vezes quero acordar e descobrir que tudo isso não passou de um sonho maluco porque Cassie e as meninas me instigaram a assistir Twilight somente para ver Taylor Lautner sem camisa. Sinto falta dos meus amigos.
-Eu quero a minha vida de volta... - Eu murmurei para mim mesma enquanto me olhava no espelho.
Respirei fundo e saí do meu dormitório e fui para os treinos matinais com Dimitri. Olhei a hora no meu iPod e eu tava adiantada vinte minutos. Cara, ia ser a primeira vez que eu não chegava atrasada. Mas o que eu ia fazer? Ia ficar acordada me revirando na cama? Achei melhor levantar e ir me arrumando logo, só não imaginei que eu ia me arrumar tão rápido.
Cheguei no ginásio e Dimitri ainda não estava lá. Sorri vitoriosa com aquilo e sentei em uma arquibancada enquanto colocava meus fones, e Empire da Shakira começava a tocar. A música falava de como um casal se sentia quando eles estavam juntos, era uma energia boa. Deitei na arquibancada e imaginei se já existiu algum momento na minha vida em que eu me senti assim, tão bem com alguém a ponto de tudo parecer perfeito no universo. Eu já estava com a resposta na ponta da língua para um não, mas eu parei ao analisar o que eu sentia quando estava treinando com Dimitri.
Era um momento único, as vezes tinha a impressão que estávamos em sincronia, e aos poucos íamos conhecendo os movimentos um do outro e isso me rendia alguns pontos. Claro que eu sempre perdia, ele nunca facilitava, mas aos poucos eu ia acompanhando ele. Mas o ponto era: Eu me sentia assim com Dimitri, me sentia bem com ele. Me sentia viva. Fechei os olhos e soltei um pequeno sorriso.
-Decidiu dormir aqui para não chegar atrasada? - Ouvi a voz de Dimitri e logo abri meus olhos, só para me deparar com um par de olhos castanhos me olhando com um brilho especial.
-Exatamente! - Eu sorri e me sentei, me espreguiçando - Eu mereço uma estrela dourada, Camarada.
-Vou garantir uma para você na próxima aula. - Ele disse e se sentou ao meu lado. Estranhei o comportamento dele porque esses dias ele sempre estava distante e as vezes frio - Mas agora, falando sério - Ele me olhou e eu vi um fio de preocupação passar por ele - Como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfiction***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...