Saí do ginásio, e tomando todo o cuidado do mundo, eu comecei a ir na direção do meu dormitório. Eu me sentia irritada, queria ir no quarto de Dimitri e gritar com ele. Quem ele pensa que é para definir o que é certo e errado entre nós? E o principal, quem ele pensa que é para ligar para o Dave e mandar buscar meus remédios? Eu não quero voltar a tomar aquelas porcarias.
Entrei no meu quarto e peguei meu celular para ligar para Dave. Enquanto chamava, eu comecei a pensar no que aconteceu há poucos minutos. Merda, eu ainda podia sentir a textura dos lábios dele, ainda podia sentir seus lábios sobre a minha pele e suas mãos na minha cintura.
-Rose, aconteceu algo? - A voz de Dave me trouxe de volta para a minha triste e irritante realidade.
-Aconteceu! - Eu disse irritada. Dimitri aconteceu - Você não vai mandar esses remédios. Eu não vou tomar eles.
-Rose... Você sabe que precisa. - Ele disse cauteloso - Como você está?
-Eu tô irritada! - Apesar de realmente estar irritada, eu não procurei demonstrar isso no meu tom de voz, preferi mantê-lo normal - Eu não quero tomar esses remédios!
-Rose, me escuta. Você confia em mim? - Seu tom de voz era tão doce que eu não hesitei em responder.
-Claro que confio! - Eu disse com a certeza que eu sempre tive.
-Então tome os remédios. Você está com dificuldades para dormir, certo? Eu entendo, tem muita coisa passando nessa sua cabecinha, mas você precisa se desligar de algum modo.
-Mas... - Eu sentei na minha cama frustrada - Eu tenho medo, medo de acontecer de novo.
-Eu sei. - Ele falou com a voz doce - Não vai acontecer, eu prometo. Vou garantir que não aconteça.
-Tudo bem... - Eu respirei fundo - Eu estou com saudades.
-Eu também - Ele riu - Como têm sido seus dias?
-Normais... - Meus dias não têm sido nada normais, mas ele não precisava saber - Já me acostumei com a rotina. O laço com a Lissa fica cada vez mais forte e estranho, as vezes consigo controlar e as vezes não.
-Hum... - Dave ficou um tempo em silêncio - Sobre isso, seu pai me ligou furioso por eu ter te contado algumas coisas.
-Ele vai me contar a verdade, Dave. Ele sabe que se não me contar, eu vou descobrir. Você sabe disso.
-Infelizmente sei - Ele suspirou - Só não sei se você aguenta a verdadeira história.
-Como assim? - Eu fiquei confusa - É tão ruim?
-Você verá. Como tem andado o seu humor?
-Estranho... Me sinto irritada com muita facilidade, mas deve ser tpm. - Eu disse depois de olhar a data no meu celular.
-É, deve ser... - Ele ficou em silêncio, mas depois voltou a falar - Vou mandar seu remédio para cólica também, e alguns chocolates. O que você acha?
-Eu acho uma ótima ideia! - Eu ri, já me sentindo mais leve - Principalmente a parte dos chocolates.
Passamos mais algum tempo conversando, falei sobre como eu estava mais próxima da Piper e sobre como andavam as investigações. Dave disse que tudo estava indo bem, mas ele também não me deu mais detalhes. Depois de quase uma hora de conversa, nós nos despedimos e eu enfim consegui dormir.
Acordei com Lissa me chamando pelo laço Rose, acorda! Combinamos de passar o dia juntas, esqueceu? Já é quase hora do almoço. Eu resolvi ignorá-la e continuar dormindo. Rose... Acorda! Rose!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfic***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...