Gente eu n tiro aquela música deu onda da cabeça. Me ajudem, credo...
Hoje é o último dia do Dave aqui comigo na St Vladimir, ou Vlad para os íntimos, e é um pouco estranho eu me separar dele depois de tantos anos juntos. Vou aproveitar esse dia ao lado dele o máximo que eu conseguir, já que ontem eu disse para ele passar o dia com a Srta Geler porque era a folga dela.
-Rose! Baixinha, cheguei. Abre a porta. - Eu ouvi a voz de Dave tamanha 5:30 da tarde.
Cara, como assim há duas semanas eu tô acordando 5:30 da tarde? 5:30 da tarde era para eu tá chegando em casa depois de um dia cansativo, e não inciando o meu dia cansativo.
Bem, demorou, mas acho que finalmente eu vou surtar com toda essa coisa de mundo vampírico. Eu tinha que surtar logo agora que o Dave tá indo embora?
-Tá aberta, Dave. Entra. - Eu disse abotoando meu sutiã.
Quando ele entrou eu estava vestindo meu top verde e ele me ajudou a fazer meu rabo de cavalo. Foi estranho porque ele nunca fez meu cabelo quando eu era criança, na verdade sempre foi a Ana ou alguma outra empregada da casa.
-Você falou com a sua mãe essa semana? - Ele perguntou enquanto me botava para fora do meu próprio quarto.
-Falei. - Eu suspirei - Ela mandou um e-mail. O que custa ela ligar? Você vai me mandar e-mails também?
-Não, não vou. - Ele respondeu divertido - Você está sem contato com a Ana e nem por isso fica cobrando dela.
-A Ana não é minha mãe de verdade. - Eu cruzei os braços - Embora faça o papel de uma. Eu sinto falta dela. Eu sinto falta de tudo.
-Ei, eu sei. - Ele suspirou e coçou a nuca - Mas o mais importante é a sua segurança. Eu vou embora hoje e só volto quando for para te levar para casa, tá bom?
Eu parei de andar e pensei por alguns segundos. Meu coração se apertou. Eu não queria que ele fosse embora, queria que ele ficasse. Ignorando o nó que se formou na minha garganta e no meu peito, eu apenas sorri e concordei.
-Já descobriu algo? - Eu perguntei como quem não quer nada.
-Sim, alguns homens da corte andam trocando informações com o seu pai. Em três meses eu te tiro daqui e você volta para a sua antiga escola.
Não era animador eu voltar para a minha antiga escola, era animador eu voltar para a minha antiga vida.
-Tudo bem. - Eu sorri.
Andamos o resto do caminho em silêncio. Quando eu cheguei no ginásio, Dimitri já nos esperava, como sempre, e me mandou correr. Graças a deus Dave me acompanhou na corrida de hoje, já que Dimitri só gosta de me fazer dar voltas enquanto lê aqueles livros estúpidos de faroeste. Será que é por isso que ele usa aquele sobretudo? Ele por acaso acha que é um cowboy? Bem, não seria má ideia ver ele vestido de cowboy, hum?
Me dando conta de que eu estava me transformando em uma aluna pervertida, eu afastei aqueles pensamentos e dei todas as voltas que aquele russo mandou. Cara, foram quantas dessa vez? 30? 40? Cada dia que passa ele aumenta mais, e a tendência é piorar. Pelo jeito ele não quer dar sossego para os meus músculos.
Terminamos os exercícios da manhã, e como de costume, eu me joguei no meio do tatame com a impressão de que meus pulmões e meu coração iam sair pela minha boca.
-Caramba Dimitri, você quer me matar? Eu sei que na Rússia os treinos devem ser bem rígidos mas aqui é a América!
-Voltou a reclamar? - Ele cruzou os braços e parecia se divertir com o meu sofrimento, até percebi um sorriso no canto dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfiction***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...