Extra - Dimitri's POV

1.3K 116 35
                                    

Era uma típica manhã de outono em Montana, ou seja, noite moroi, e o vento gelado se contrastava com os fracos raios de sol, formando algo semelhante a friagem seca. Eu suspirei aproveitando a sensação relaxante que esse tempo trazia, e que se assemelhava a um verão quente na Sibéria. Uma forte rajada de vento passou por mim, fazendo com que meus cabelos, que iam até a altura do meu queixo, voassem, o que resultou em um eu tirando um elástico do meu sobretudo e amarrando os fios. Continuei minha ronda observando os poucos alunos que corriam para os seus dormitórios antes que o toque de recolher tocasse, até que vi minha protegida correndo na minha direção, imediatamente fiquei em alerta.

-Dimitri! - Vasilisa, ou Lissa, como gosta de ser chamada, disse com certo desespero na voz e respirando descompassadamente para recuperar o fôlego.

-Princesa, - a observei enquanto ela trazia com si um envelope - Aconteceu algo? Está ferida?

-Não! - Ela disse ainda tentando regular a respiração - Chegou outro.

Ela me entregou um envelope sem remetente e endereçado à ela. Com cuidado, retirei o conteúdo de sua mão e o abri. Se fosse igual ao primeiro, não somente a escola, mas o conselho dos guardiões teria que tomar conhecimento disso.

"Querida Princesa Vasilisa Dragomir,

Creio que na minha primeira carta eu deixei as coisas confusas demais, porém irei me explicar. Acho que você ainda se recorda do acidente dos seus pais, não? Claro que recorda! Como sou uma pessoa tola! Quem iria esquecer? Pois então, no hospital da corte você conheceu alguém muito especial, e ali se formou um laço entre você e essa pessoa. Um laço psíquico, de uma via somente, onde só ela pode saber o que se passa no seu coração e na sua mente. O laço está fraco, quase inexistente, por conta da distância entre vocês. Isso faz de vocês duas completamente especiais, especiais demais para ficarem vivas. Não se preocupe, a Srta Rosemarie Mazur estará morta em pouco tempo, assim como a última Dragomir."  

 Mazur... Eu já ouvi esse nome antes, e o homem que carrega esse sobrenome é uma pessoa perigosa, e ter o nome dele associado ao da princesa não é nada bom. Eu respirei por alguns segundos enquanto eu botava minha mente para funcionar. Quem disse que proteger a última Dragomir seria fácil?

-Há quanto tempo você recebeu esse envelope? - Eu perguntei tentando passar tranquilidade para a princesa.

-Agora mesmo. Chegou junto com as outras encomendas. - Ela disse mais calma.

-Vamos até a Diretora.

Levei a princesa até a sala da diretora Kirova, e a mesma só faltou ter um ataque de nervos ao se dar conta que a última Dragomir estava sofrendo ameaças de morte.

-Pensamos que a última carta era um bullying adolescente, mas está claro que não se trata disso. Irei reportar tudo para o conselho de guardiões da corte e...

-Diretora Kirova, - Eu a interrompi - Está claro que a ameaça não é dirigida somente à princesa. Essa Rosemarie Mazur também está sendo ameaçada. Eu não sei quem é ela, mas eu sei quem é o homem que carrega esse sobrenome. Se a senhora puder me conceder algumas horas para que eu o contate e tome mais conhecimento da situação eu ficarei muito agradecido. 

Ela me olhou durante breves segundos, talvez se perguntando se era o certo a se fazer, até que o Príncipe Victor Dashkov, que se encontrava calado na sala, se pronunciou.

-Diretora Kirova, o que este jovem guardião diz faz sentido. Deixe que ele localize essa moça primeiro e reúna o máximo de informações. 

Eu como guardião tinha certa influência e ela sabia disso, e com as ligações certas eu talvez pudesse contatar a pessoa certa. Com os olhos se fechando brevemente pelo cansaço, ela cedeu com um cansado sim. 

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora