Pelo amor de deus me ajudem vou derreter de tanto tédio.
Segui pelo campus até entrar por um corredor e outro e finalmente chegar até onde Lissa estava. Suas emoções se contrastavam com as minhas. Raiva, medo, curiosidade e hesitação borbulhavam dentro de mim. Cheguei mais perto e pude analisar rapidamente a pessoa que dava um show as custas de Lissa. Era uma Moroi com aparência de boneca, loira com os cabelos modelados em belos cachos e olhos azuis brilhando em fúria, mas diferente dos outros morois, ela não era alta.
A medida em que eu ia chegando, eu conseguia ouvir mais os gritos, eu empurrei facilmente um aglomerado de alunos que se formava ali, me coloquei em um ponto onde nenhuma das duas me viam e pude ouvir tudo com mais clareza.
-Vocês dois, os renegados da realiza, andam por aí como se não ligassem para nada. - Seu tom de voz exalava veneno - Mas deixa eu te lembrar de uma coisa, princesa: Seu namorado é um Ozera. Não vai demorar muito para ele se transformar em Strigoi e te levar junto também, aí poderemos dar adeus ao clã Dragomir. - Ela sorriu cínica.
Ouvir sobre a sua família, ou o pior, a extinção dela, fez acender em Lissa um misto de medo e raiva. Ignorando os sentimentos dela e indo em direção as duas, eu me coloquei na frente de Lissa e olhei para a menina me perguntando se ela tinha idade o suficiente para estar ao menos cursando o ensino médio.
-O show acabou. - Eu empurrei Lissa mais para trás de mim, mas agora ela tinha se posto ao meu lado - Eu não sei quem você é mas dê o fora daqui antes que eu esmurre a sua cara.
A garota me olhou com fúria mas rapidamente assumiu sua postura arrogante e me encarou com um sorriso triunfante.
-Você não pode me bater, dhampir. Você não sabe quem eu sou, mas eu posso fazer da sua vida um verdadeiro inferno! Você mal chegou e já anda no encalço da princesa. - Ela disse e sorriu ao observar a mim e a Lissa - Pretende ser a guardiã dela?
Essa garota me lembrou as líderes de torcidas (Lê-se: Strippers em formação) da minha escola, e em um reflexo eu novamente empurrei Lissa para trás de mim, o que fez com que eu lembrasse das garotas do clube de matemática que eu defendia quando Kelly Moudley e sua gangue de vadias iam perturbar as pobres nerds. Também me dei conta que o modo como eu defendi Lissa e a coloquei atrás de mim era a formação básica de defesa com os morois.
Procurei me concentrar na garota desconhecida, a olhei com o meu típico olhar ameaçador dos Mazur e disse em um tom tão calmo que soou psicopata demais até para mim.
-Eu não vou te bater, ainda. - Eu sorri - Na primeira vez eu deixo um aviso e apenas bato na segunda. Se eu ver você perturbando a princesa mais uma vez, eu juro que faço questão de quebrar o seu nariz e você vai precisar de uma cirurgia de reconstituição nasal.
-Quem você pensa que é? - Ela perguntou tentando manter a postura superior, mas foi perceptível o modo como suas feições mudaram por causa da ameaça, dando lugar ao medo.
-Eu sou uma dhampir que não liga em bater em uma moroi - Eu respondi elevando minha voz o suficiente para os alunos que estavam ao nosso redor escutarem. Se ela pensa que vou ficar quieta só por causa dessas regras estúpidas entre morois e dhampirs ela está muito enganada.
Eu olhei ao redor e vi Dimitri e David próximos o bastante para escutarem as minhas últimas ameaças, mas dane-se.
-Algum problema aqui? - Dimitri falou com sua voz calma porém autoritária.
Lissa ainda estava atrás de mim, e toda essa atenção estava deixando ela nervosa, mas ela ficou mais preocupada quando viu que eu realmente não estava brincando quando ameacei bater na garota. Eu estava blefando, eu não ia bater nela, por enquanto, mas Lissa não sabia disso. Eu senti ela me mandar pensamentos calmos e tranquilos, e isso era estranho. Não era compulsão, como ela me explicara na noite anterior, era mais um pare porque ela é vadia mas se você continuar a ferrada vai ser você. Eu senti a mão de Dave no meu ombro e me virei para ele, mas não sem antes perceber que todos os alunos já tinham ido embora, até a garota que estava perturbando Lissa não estava mais lá. Dimitri tinha despachado todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfiction***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...