School's out

1K 103 109
                                    

Oi gurias, como estão? E é com muito orgulho que trago este capítulo com uma musiquinha da tia alice - as rockeiras de plantão me entendem, hum? - mas para a minha desgraça o meu schools out for summer ainda não chegou, ainda tenho uma prova na terça (que eu já passei então tô nem aí) e deu uns paranauê  e eu n fiz nenhuma prova essa semana pra minha desgraça e fiquei pra segunda chamada. E vocês, já estão de férias? Deem play na musiquinha que eu trouxe uma versão bem moderninha de glee. 

Boa leitura!!!!!

Eu tinha acabado de arrumar minhas malas quando alguém bateu na minha porta me chamando de baixinha. Corri e assim que abri a porta, abracei aquele asiático de araque.

-Que saudades, que saudades, que saudades! – Eu dizia enquanto ele me girava e ria.

-Também senti sua falta, Rosemarie – Ele disse me botando no chão e eu vi que ele tinha feito a barba. Ele ficava bem mais bonito assim – Está pronta para Miami Beach? – Ele sorriu – A casa é linda e eu até já escolhi seu quarto. Alicia e Monica já estão lá.

-E a Ana? – eu disse enquanto preparava algumas coisas na minha mala de mão – E meu pai? Ele vai aparecer para o natal?

-Ana continuou em LA e seu pai foi para a Turquia. – Ele disse sério. Dave sabia como eu ia me sentir.

-Ah – Sooei desanimada – Tudo bem, pelo menos terei Lissa, Christian e Dimitri.

Entramos no jatinho rumo a NY, íamos fazer uma pausa de seis horas por lá e Dave me aconselhou a ficar agasalhada pois a temperatura estava baixa por.

-Certo... – Eu disse indo para um banco mais confortável onde ele estava – O que vamos fazer lá? Eu nunca fui por lá.

-Vamos andar – Ele disse sem olhar para mim, com seus pensamentos longe – Faremos compras, tiramos algumas fotos, você posta no instagram e está tudo ok.

-Ótimo – Exclamei exasperada – Então devolva meu celular de verdade!

Ele não respondeu, apena tirou meu iphone dourado do seu casaco e me estendeu. Depois ele se virou para mim com uma expressão preocupada.

-Você fala muito com a Piper? – Ele disse desconfiado.

-Claro – Sorri nervosa inclusive ela está grávida de uma menina e um menino – Por que a pergunta?

-Ela anda estranha – Ele cruzou os braços e depois se deitou no meu colo – Antes mesmo de eu chegar na academia para te buscar ela já tinha ido para casa da mãe dela. Comprei um presente para ela... – Ele fez um biquinho em dúvida – Mas não sei se ela vai gostar, não se ela continuar do jeito que ela está agindo.

Percebi que era a primeira vez que Dave se abria comigo, que ele conversava de amigo para amigo e isso me encheu de alegria. Todas as dúvidas de que eu era somente trabalho estavam se dissipando ali mesmo.

-Como ela tem agido com você? – Fiz uma cara confusa – Para mim ela só fala que está com muitas saudades de você – Resolvi deixar um dica no ar – Sei bem que é estranho mesmo uma pessoa comer um leite estranho com uma geleia de uma fruta com nome mais ainda estranho.

-Ah – Dave riu – Piper tem descendência brasileira. O que você provavelmente viu ela comendo foi creme de leite com goiabada. A avó dela enchia ela com esses doces – Ele sorriu e eu nunca vi Dave soltar um sorriso tão lindo – Você precisa ver os doces que ela sabe fazer. Um dia vou pedir pra ela fazer brigadeiro para você. Foi assim que ela me ganhou.

Acariciei os cabelos do meu amigo e vi que seus olhos brilhavam ao falar da namorada. Era até de se achar bonitinho. Como ele provavelmente devia estar cansado, ele logo adormeceu no meu colo e eu cobri nós dois com um manta que tinha por ali.

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora