Oi, amores! Sentiram minha falta? espero que sim. bom... em enrolar...
Boa leitura :)
Acordei no outro dia com Dave batendo na minha porta e gritando meu nome. Se não fosse ele me irritando, seria Lissa. Levantei e coloquei meu hobby, calçando minhas pantufas de coelho que estavam no canto da cama.
-Em nome de Deus, Alá, ou qualquer outra coisa – Abri a porta irritada e regulei a luz para não irritar meus olhos – O que diabos você quer me incomodando tão cedo? Você não tem vida não?
-Minha vida é você, baixinha – Ele disse debochado e mexendo no ajustador de luz, deixando ela bem acessa enquanto eu voltava para a cama – Está na hora de acordar. É nove da manhã.
-E daí? – Empurrei-o da cama com meus pés e me cobri de novo. Eu estava cansada.
-Vamos treinar – Ele se sentou ao meu lado – Com Dimitri. Quero ver o quanto você evoluiu. Eu era o seu treinador e agora é ele – Ele limpou a garganta – Quero ver se ele tem feito um bom trabalho.
-Mentiroso! – Levantei da cama revirando os olhos – Você o convenceu de alguma aposta. Qual foi?
Eu conhecia David. Ele era uma cópia do meu pai quando a questão era ego.
-Você fazer tudo no ritmo dele e ainda aguentar prancha alta até a exaustão.
-Exaustão até quanto? – Cocei o queixo. Isso estava ficando interessante – Meu último tempo de prancha alta pelo que eu lembro é de 12'04.
-Então faça 12'05.
-O que você ganha com isso? – Semicerrei meus olhos.
-Nada – Seu olhar ficou sombrio – Apenas tiro conclusões de certas coisas.
-Credo... – Eu disse desconfiada e segui para o banheiro.
Matar os dois babacas por terem feito uma aposta para saber da minha resistência era pouco, eu queria triturar os dois. Pelo menos eles estavam me pagando com os olhares dos humanos que passavam pelas mansões, e acho que a notícia de que eu estava treinando do lado de fora da mansão se espalhou porque de repente todos os garotos riquinhos começaram a sair de suas mansões para ver o dia.
-Corra mais rápido! – Dimitri disse demonstrando irritação, mas eu sabia que não era comigo, e sim com o babaca que passou e buzinou em uma Ferrari vermelha. Credo.
Fiz mais duas voltas, duas infernais voltas para terminar esse maldito treino e quando voltei, com meus pulmões praticamente rasgando o meu peito e querendo pular para fora do meu corpo, eu vi Lissa e Christian com dois guarda-sol e óculos escuros observando tudo.
Você é incrível Lissa me enviou pelo laço.
-Quando você vai começar a apanhar dos guardiões? – Christian gritou quando eu, exausta, me sentei no chão enquanto Dave me trazia água.
-Esse não é um treino com lutas – Dimitri disse com sua voz neutra – É apenas para comparar a resistência dela quando ela treinava como uma humana e agora como o que realmente ela é, uma dhampir.
Enquanto eu bebia a água eu refleti nas palavras de Dimitri. Eu sempre me senti incomodada quando eu me dava conta de que eu não era uma humana, e sim um ser bizarro que é uma mistura esquisita de vampiros e humanos. Mas agora... agora eu encarava a frase "Eu sou uma dampira" com mais naturalidade.
Infelizmente não foi apenas eu que percebi isso. As palavras de Dimitri despertaram aqueles pensamentos em Lissa, mas ela tratou logo de esconder eles, principalmente porque ela percebeu meu olhar sobre ela e mesmo por de trás dos óculos escuros eu senti ela desviando seus olhos jades de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfic***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...