Academia St Vladimir

1.5K 116 44
                                    

Após algumas horas dentro do jatinho, iríamos aterrissar em quinze minutos. O Dimitri beli-sei-lá-o-que, sim eu já tinha esquecido o sobrenome dele, foi avisar que chegaríamos em poucos minutos e eu acabei acordando, e pela cara de Dave, ele também estava dormindo. Eu fui ao banheiro escovar meus dentes e dar um jeito na minha cara de sono, e quando eu saí Dave estava na porta do banheiro apenas aguardando que eu o desocupasse. Quando eu voltei e me sentei em uma das poltronas, eu pude sentir o peso dos olhos de Dimitri me acompanharem, e enquanto eu pegava a minha bolsa de maquiagem era inevitável ignorar a sua presença. Céus! Ele era tão bonito e seus cabelos presos com um elástico o faziam ficar ainda mais atraente e convidativo, pena que ele era calado senão seria ótimo ficar puxando papo com ele. Eu puxei um espelho e me encarei, vi que meu rosto estava menos inchado por causa das horas dormindo e optei apenas por um batom matte cor da boca e uma mascara de cílios transparente. Eu soltei meus cabelos e enquanto passava meus dedos entre os fios eu pude notar que especialmente hoje eles estavam lindos, então escolhi deixar ele solto. Quando eu estava me olhando no espelho, eu não pude evitar de mudar o foco para um pouco atrás de mim, onde Dimitri estava sentado, mas me repreendi por esse ato e rapidamente eu guardei o espelho e esperei Dave sentar ao meu lado e o avião pousar.

Quando nós descemos, já estávamos no solo da St Vladimir. Dimitri pediu para um outro guardião levar minhas malas para o meu quarto e fez menção para que eu e Dave continuássemos andando. No caminho eu percebi meu guardião-dhampir-mentiroso olhando ao redor com um olhar nostálgico, então como nós tínhamos acabado de fazer as pazes eu o questionei.

-Você já estudou aqui?

-Sim - Ele sorriu - Eu desisti de tudo um mês antes de me formar.

-E por que você desistiu? - Eu franzi o cenho, e isso era realmente uma coisa da qual eu tinha curiosidade.

-Eu não estava disposto a passar boa parte da minha vida tendo que proteger alguém, eu estava disposto a viver a minha vida. Só se vive uma vez, não é mesmo? - Ele virou sua cabeça na minha direção mas depois se voltou para frente.

-É... - Eu dei um sorriso culpado e olhei para baixo.

Eu sabia que Dave tinha um espírito aventureiro, mas ele perdeu dez anos da vida dele me protegendo. Tudo bem que ele tinha folga toda semana e férias, mas essa última ele nunca cumpriu completamente. Ele passava no máximo uma semana fora, mas isso não diminui a culpa que se instalou em mim de ter roubado boa parte do seu tempo.

-Foi a melhor decisão da minha vida. - Ele sorriu e me encarou enquanto continuamos andando - Não demorou nem quatro meses que eu saí da escola e seu pai me encontrou enquanto eu matava o que devia ser o meu quarto Strigoi, depois de conversar comigo, ele me contratou como seu protegido. Se eu tivesse me formado, eu nunca estaria protegendo uma certa Dhampir baixinha.

-Ugh não me chame assim. - Eu fiz uma careta - Ainda não estou acostumada. E eu não sou tão baixinha assim, seu ridículo.

-Ok, ok - Ele riu - As montanhas aqui são ótimas. Quando eu for embora, ainda terei três dias de folga, acho que vou escalar as mais baixas. O que você acha?

-Eu acho uma péssima ideia - Eu revirei os olhos - Você ainda vai se matar. Eu odeio quando você resolver bancar o suicida maluco.

-Pirralha, estar ao seu lado já me faz um suicida maluco.

Eu revirei os olhos e o ignorei, ao invés de responder, eu olhei o ambiente e constatei que ele gritava "vampiros vivem aqui". A arquitetura era completamente gótica e o clima frio e nublado de Montana só contribuía ainda mais com esse ambiente. A escola era bem afastada da cidade e eu cheguei a conclusão que um ambiente clichê para vampiros que nem esse era totalmente impossível.

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora