Russian Roulette

784 129 66
                                    

Oi menines, demorei um pouco mas saiu. Um pouco curto, mas cheio de emoções. Deem play no vídeo no pov da rose. 

Boa leitura.


Pov Dimitri

Eu estava no meu quarto há pelo menos uma hora, controlando a vontade de gritar e engolindo cada vez mais o nó que se formava na minha garganta. Rose e Lissa já estavam desaparecidas havia mais de 48 horas, e já haviam sido decretadas mortas oficialmente há duas. Percorri meus olhos pelo box de livro que ela me deu e permiti que uma lágrima solitária caísse. Era difícil acreditar, mas em algum canto lá no fundo da minha alma eu sabia e sentia que Rose não estava morta.

Ouvi batidas na porta do meu quarto, me recompus colocando minha máscara de guardião e abri a porta, e por um momento imaginei ser Tasha vindo me dar palavras de apoio depois de conseguir controlar o desespero do sobrinho, ou até mesmo Tanaka, mas não esperava ser Adrian.

-Elas ainda estão vivas – Ele disse sério e olhando para mim – Não precisa ficar sofrendo achando que sua amada morreu – Ele sorriu sarcasticamente.

-Não sei do que você está falando, Lord Ivashkov – Eu disse sério e neutro. Esse negócio de espírito assusta.

-Rose diz a mesma coisa quando eu menciono seu nome nos sonhos – Ele ri – Isso vai ser divertido – Depois ele me olhou sério novamente e piscou algumas vezes – Janine está lá fora, acabou de chegar e disse que seguiu os rastros dos Strigois e descobriu a casa deles. Pelo visto é onde vocês estavam procurando mesmo, mas...

Não deixei que ele terminasse de falar, fui para dentro do meu quarto de novo e peguei meu casaco e conferi rapidamente se minha estaca estava dentro do bolso, mesmo eu sabendo que sim. Abri a gaveta da minha escrivaninha e peguei mais duas extras e coloquei dentro da minha bota, ouvi de longe uma risadinha de Adrian e tratei de ignorar.

-Vamos – Eu disse enquanto descia as escadas e percebi que o deixava para trás.

Quando eu cheguei lá em baixo, vi Janine Hathaway ao lado de Abe, ele a envolvia com o seu braço esquerdo sobre os seus ombros e apesar do olhar afiado dela, ele não ligava, não ligava nenhum pouco, e acho que alívio passava pela face de Abe.

-Todos estão aqui – Janine disse ignorando o fato de Abe estar praticamente em cima dela – Vou ser direta.

-Elas ainda estão vivas? – Tanaka perguntou.

-Espero que sim - Ela suspirou preocupada – Eu segui Rupert e não sei quanto tempo ele pretende manter Rosemarie viva – Ela falava com uma frieza tão grande que me surpreendia, mas no lugar dela eu teria que agir do mesmo modo.

-Qual será o plano? – Eu perguntei.

-O plano, Belikov – Ela olhou para mim e deu um passo para frente, com as mãos para trás parecendo uma perfeita líder, e finalmente saindo do abraço de Abe – É matar aquele desgraçado e pegar a minha filha e a princesa. Você e David entrarão pela porta da frente. Joe e Paul quebrarão as duas janelas da frente e entrarão por ela, eu vou entrar pela porta dos fundos – Ela olhou para cada um de nós e apenas assentimos – O resto se dividam e sigam eles quatro – Ela voltou para o lado de Abe e falou com autoridade, autoridade de mãe – Eu quero a minha filha e a princesa vivas, então peguem as duas e saiam – Ela olhou para Abe e sussurrou algo que eu não entendi, e acho que prefiro continuar sem entender – Saímos em 10 minutos.

Olhei ao redor e vi alguns se preparando e David pegando seu celular e digitando algo rápido. Me aproximei dele e pigarreei. Ele olhou sério para mim, como um verdadeiro soldado pronto para a batalha, e nesse momento eu vi que Rose tinha um pouco dele em si, pois o olhar dele era o olhar dela quando eu a botava para estacar bonecos. Ela ainda estava viva.

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora