Despertando

1.1K 116 67
                                    

Oi menines!! Demorei mas apareci. 

Boa leitura, meus chuchuzinhos (isso é o que dá ficar trocando apelidos com o boy)

________________________________________________________________________________


Abri meus olhos me sentindo sonolenta e os fechei novamente por conta da luz forte. O cheiro do local me lembrava um hospital, e eu nunca estive em um, pelo menos não internada, então eu abri meus olhos por meio segundo e os fechei novamente e voltei a dormir. Eu estava com muito sono.

Senti uma onda de pensamentos calmos e tranquilos me puxarem de volta, como quando você acorda de uma longa soneca da tarde em um dia chuvoso e sente uma paz infinita, logo em seguida mãos finas e quentes apertando a minha mão.

Obrigada, Rose, obrigada por ter nos mantido vivas e nos salvado até a ajuda chegar. Eu não sei o que seria da minha vida sem você a partir de agora.

-Liss - Sussurrei baixinho e abri meus olhos, percebendo que a luz estava apagada e as cortinas um pouco abertas, criando um ambiente agradável para os meus olhos.

-Você acordou! - Ela disse me abraçando com cuidado e delicadeza.

-É, acordei - Pisquei algumas vezes e ela me estendeu uma garrafa de água, me fazendo perceber que eu estava com uma vontade desesperada de fazer xixi - Por que eu tô nessa cama de hospital? Por que eu estou em um hospital? Eu me sinto ótima e acho que não quebrei nada - Como um lampejo a memória de David caído me veio à mente, e mesmo eu me sentindo um pouco sonolenta eu sentei na cama em um salto - Cadê o Dave?

-Não, não quebrou. O Tanaka está ótimo e acordou primeiro que você - Liss sorriu mostrando suas presas e eu desviei o olhar, ao mesmo tempo em que eu sentia uma paz ao saber que Dave estava bem - Mas o seu corpo ficou fraco e após... hum... - Ela parecia tão envergonhada quanto eu - Você sabe... você precisou de uma transfusão de sangue e...

-Espera! - Eu interrompi ela com a minha mão esquerda e quase caio pra trás ao ver uma agulha. Eu odiava agulhas - Odeio agulhas, merda! - Eu disse tentando tirar.

-Não! - Lissa me interrompeu - Isso é soro e faz bem pra você.

-Meu sangue é B- e não é tão fácil de se encontrar por aí - Eu disse deitando na cama emburrada e tentando não olhar para a minha mão.

-Seu pai foi o doador. Todos estão aqui e bem - Ela soltou um sorriso tranquilo - Acabou, Rose.

-Acabou? - Eu perguntei para mim mesma quase sem acreditar.

Nesses últimos dias em que eu e Lissa ficamos em cativeiro, eu me sentia sozinha e assustada. Eu não conseguia entender de onde eu tinha tirado forças para escapar, incapacitar Daphine, lutar com aqueles caras, controlar a escuridão dentro de mim e ainda assim ter forças o suficiente para deixar Lissa me morder para salvar o Dave.

-Acabou... - Eu afirmei e depois olhei para Lissa e nós começamos a rir de alívio, mas no final ela começou a chorar e eu já sabia o porquê.

-Não, não fique assim - Eu a abracei - Existe uma coisa chamada burocracia, sabia? E graças a ela ainda vai demorar um bom tempo para eu me desligar do mundo moroi, e enquanto isso não acontece eu fico na St Vladimir - Eu respirei fundo engolindo minhas próprias lágrimas - Até porque minha mensalidade naquele inferno está paga até março, pelo menos é o que eu sei.

-Ótimo - Ela disse rindo e limpando as lágrimas - Te botaram para dormir por um dia - Eu arregalei os olhos e novamente lembrei que eu queria desesperadamente ir ao banheiro - E sabe o Adrian Ivashkov? Ele disse que te alcançava através de sonhos e ele é um usuário de espírito.

Outro Mundo || Vampire AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora