Oi amores, vim cedo - muito cedo pq postagens só dia de terça - porque eu vou iniciar meu sofrimento chamado provas e não sei se estarei viva depois disso, e também eu tô enrolando não quero começar a estudar quero só assistir uns filmes e dar umas corrida pelo parque... eu descobri que eu nasci apenas com esse propósito. Desculpa, mores, é crise de ansiedade...
O mês está chegando ao fim, e Rose foi liberada três dias antes dos alunos normais por ordens de Abe. Ela faria uma rota diferente para Miami e isso exigia mais alguns dias. Aproveitei esses três dias longe da morena e planejei comprar o seu presente de natal.
Rose tinha um brilho incrível, o tipo de brilho que é capaz de deixar o sol com inveja. Eu pensei muito sobre nossa relação desde quando estivemos juntos na corte, e por mais que minha cabeça diga uma coisa, meu coração diz outra.
Fiquei com ela. Não a perca.
Eu sou um homem, não um garoto. Não vou tomar decisões por impulso, mas com o ataque se aproximando, e se tudo der certo, ela voltará para LA. Eu não quero perder ela, mas também sei que não temos condições de ficar juntos de verdade. Por outro lado acho que posso tentar. Isso seria um risco que ambos correriam e se não desse certo, a pessoa que sairia mais machucada nessa estória seria Rose. Eu não quero isso.
Deixando meus problemas de lado e voltando a pensar como um guardião, botei minha cabeça no lugar e falei mais vezes do que o necessário com Tanaka. Ele disse para eu ficar tranquilo que tanto Rose quanto Lissa estariam seguras em uma casa na praia com wards, e que Abe fez questão de deixar alguns feitiços na terra para manter qualquer Strigoi longe. Abe era usuário da terra e ele podia fazer alguns feitiços.
Todos estavam tensos e preocupados com o ataque, principalmente Abe que para proteger mais ainda a filha foi para a Turquia, mas não sem antes de deixar os dois guardiões de Rose rondando os limites da academia. Kirova quase tem um ataque de nervos quando descobriu isso, mas eu a convenci de que seria uma proteção extra para a escola também. Como Rose não poderia saber disso, eu disse para ela que teríamos que ser mais cuidadosos ao dormirmos juntos pois aumentaram a segurança da escola. No começo ela me olhou com aqueles olhos escuros semicerrados, tentando achar alguma mentira em mim, e bem, não era mentira. Ela bolou pela cama e passou a mão nos seus cabelos quando simplesmente soltou a ideia mais insana:
-Bem, então eu poderia ir para o seu quarto. Se eu for pega, provavelmente vou levar apenas uma advertência.
-Nem pensar – Eu disse sério enquanto saia do seu banheiro com uma calça de moletom.
-Ok... – Ela deu de ombros e se virou para o outro lado, supostamente indo dormir.
Eu balancei minha cabeça me perguntando o que eu tinha feito dessa vez. Me deitei ao seu lado com cuidado e a abracei. Ela colocou sua mão sobre a minha e logo adormecemos.
Eu gostava de dormir com ela, sentindo seu cheiro, sua pele contra a minha, e seu pequeno corpo que praticamente se fundia com o meu de tanto frio que ela sentia. Minha pequena se mostrava tão frágil nessas horas, e eu gostava de velar seu sono. Era nessas horas que meu senso de proteção aumentava em um nível que nunca imaginei chegar. Meu coração se apertava somente com a hipótese de perdê-la. Mas tenho que admitir, a garota é maluca e não liga de correr riscos.
Flashback on
Eu estava deitado na minha cama, lendo um livro de faroeste enquanto Bon Jovi tocava em uma estação de rádio. Não que eu achasse o ipod e as infinitas playlist prontas de Rose ruim, mas a expectativa em tocar uma música que você gosta no rádio é empolgante. Escutei batidas apressadas no meu quarto e levantei rápido colocando meu sobretudo por cima do meu pijama de flanela e fechando ele. Agarrei minha estaca de prata e coloquei dentro do bolso e abri a porta, só para me deparar com uma Rose que possuía um sorriso sapeca nos lábios. Essa garota vai ser a minha ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Mundo || Vampire Academy
Fanfic***Se você estiver lendo isso em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente você está sujeito a sofrer ataques virtuais (vírus). Te convido a acessar o livro no seu formato original e gratuito https://www.wattpad.com/user/KateMo...